NR Entrevista: Rayner Silva! Dono do cinturão dos moscas do Jungle Fight

Rayner Silva, uma das maiores revelações do MMA nacional, e atual campeão do Jungle Fight da categoria dos moscas, Rayner Silva conta de forma exclusiva ao Nocaute na Rede...

Rayner Silva, uma das maiores revelações do MMA nacional, e atual campeão do Jungle Fight da categoria dos moscas, Rayner Silva conta de forma exclusiva ao Nocaute na Rede sobre as maiores dificuldades na sua vida de lutador, suas expectavas daqui pra frente, seu sonho de lutar no UFC, e sobre sua recente luta conta Junior Boya no Jungle, confira:

Foto Ivan Raupp
Rayner ao centro da foto comemorando o titulo do Jungle Fight (Foto: Ivan Raupp) 

NR: O que te levou a se tornar lutador de MMA?

Rayner Silva: Vi que o MMA vinha crescendo muito, procurei uma boa academia e comecei a treinar MMA, la fiz amizade com Alexandre Capitão que ja era lutador de MMA profissional e era conhecido, através dele tudo mudou na minha vida.

NR: Quais foram as principais dificuldades no inicio da carreira?

Rayner Silva: Falta de patrocínio foi minha maior dificuldade no começo, cheguei a pensar em desistir, mas meu irmão sempre acreditou em mim e me ajudou,  graças a Deus conseguir alcançar meus objetivos.

NR: Qual a importância do Jungle Fight na sua vida?

Rayner Silva: Depois que comecei a lutar no Jungle Fight tudo mudou na minha vida, ganhei mais patrocinadores, fiquei mais conhecido. Ainda mais que o Jungle Fight é a porta para o UFC .

NR: Esperava uma luta tao rápida contra o Junior Boya?

Rayner Silva: Não esperava que e luta fosse rápida não, mas graças a Deus conseguir ganhar dele no Primeiro Round com 2 minutos e 10 segundos de luta.

NR: Esperava conquistar tanto com apenas 5 lutas na carreira?

Rayner Silva: Incrível né como eu com apenas 5 lutas ja sou o campeão do maior evento da América latina, o Jungle Fight, isso é por que tudo que faço entrego nas mãos do senhor, deixo ele me guiar pelo caminho certo.

NR: Já tem alguma negociação com o UFC? Já sonha em lutar no maior evento do mundo?

Rayner Silva: Ainda não tem nada definido sobre o UFC, mas acho que ainda faço mais umas 2 defesas pra chegar no maior evento do mundo que é o sonho de todo atleta de MMA.

NR: Quais suas expectativas de agora em diante na carreira?

Rayner Silva: Minhas expectativas de agora em diante é treinar dobrado pra quando chegar no UFC dar show como já estou dando no Jungle.

NR: Gostaria de deixar algum recado para seus fans?

Rayner Silva: Ai Galera que curte meu trabalho, agradeço o carinho de todos vocês que me acompanham e dizer que fico muito feliz pelo carinho de cada um de vocês, e dizer pra galera de Manaus, principalmente do meu bairro Coroado que tamo todo mundo junto, Valeu.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta nossa página no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH



Categorias
EntrevistasLutasMMA Nacional

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

um − 1 =

RELACIONADO POR