Nuno Costa disputa o cinturão peso-galo do Turbo Fight Championship

O pernambucano Nuno Costa, agenciado pela World Fight Sports Management (WFS Management), vai disputar o título peso-galo do Turbo Fight Championship (TFC). O evento ainda não tem local e...
nuno costa
Nuno Costa (Créditos: arquivo pessoal do lutador)

O pernambucano Nuno Costa, agenciado pela World Fight Sports Management (WFS Management), vai disputar o título peso-galo do Turbo Fight Championship (TFC). O evento ainda não tem local e data definido, mas deverá ocorrer no último trimestre deste ano.

O lutador comentou sobre esta grande oportunidade: “Esse é um grande evento natural da capital pernambucana, vem com força total e eu agradeço por essa chance. Quero fazer um grande combate contra esse oponente duro, invicto, e depois partir rumo a grandes lutas internacionais pelas grandes ligas”.



Desde sua estreia profissional, em 2014, Nuno Costa venceu 13 combates e foi superado em apenas um. Desde 2016 não sabe o que é perder, vindo de uma sequência de 11 vitórias consecutivas, sendo 3 nocautes e 7 finalizações, mostrando ser um finalizador, mas que os oponentes também devem ficar bem atentos na parte de trocação.

nuno costa

Pôster de divulgação do combate de Nuno Costa (Créditos: Divulgação/TFC)

Confira nossa matéria sobre brasileiro que vai disputar cinturão, contra ex-UFC, na Sérvia.

Acompanhe as principais notícias do MMA por meio dos perfis oficiais do Nocaute na Rede: FacebookInstagram YouTube.



Categorias
LutasMMA Nacional

Pai, marido, neto, amante da família; filho de Deus; Graduando em Comunicação Social (Rádio e TV) na Universidade Federal do Maranhão; Editor chefe do Nocaute na Rede, sonha em seguir carreira na área esportiva; Redator nas seções de MMA nacional e internacional; Apaixonado por rádios, jornais, livros, podcasts, filmes, séries, comidas, esportes em geral (principalmente MMA, futebol e basquete); Praticante de MMA e muay thai;
Sem Comentários

Responder

*

*

três + 19 =

RELACIONADO POR