Nurmagomedov desafia Cerrone para encara-lo no UFC 187

Depois da vitória de Donald Cerrone no UFC Fight Night 59, o Cowboy segue com sete vitórias consecutivas na divisão dos leves, o que é uma sequência assustadora em...

Depois da vitória de Donald Cerrone no UFC Fight Night 59, o Cowboy segue com sete vitórias consecutivas na divisão dos leves, o que é uma sequência assustadora em uma das categorias onde se encontram o melhores contenderes do UFC, com isso faz com que ele seja mais visado para ser desafiado em sua atual posição, e foi o que aconteceu, o russo Khabib Nurmagomedov já propôs o desafio.

imagem divulgada pelo FoxSports

imagem divulgada pelo FoxSports

Os dois atletas vivem sua melhor fase dentro da organização, o russo por estar invicto na carreira e por também já ter vencido o atual desafiante do cinturão, e Cerrone pela sua proatividade, em lutar mais vezes que qualquer outro atleta nos tempos atuais e enfileirar vários contenderes, incluindo o ex-campeão da divisão Benson Henderson. O americano alegou que precisa de um tempo de descanso, pois além de ter lutado no dia 03 de Janeiro contra Myles Jury, encarou outro contender, Benson Henderson, praticamente duas semanas depois, porém o mesmo tem um desejo abundante em encarar o prospecto russo.



O russo lançou o desafio em sua conta pessoal do twitter falando o seguinte:

“Hey Donald Cerrone, ouvi dizer que você quer um tempo para descansar, o que acha sobre UFC 187, dia 23 de Maio em Las Vegas, faça isso UFC, Dana White, Lorenzo Fertitta #UFCcontender.”

Lembrando também que o russo não luta desde o UFC On Fox11, 19 de Abril de 2014, no qual encarou o atual desafiante do cinturão, Rafael Dos Anjos, e venceu por decisão unânime por 30-27.
Para vocês meus caros leitores, quem pode levar essa ?

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Gabriel Coelho Pinho



Categorias
Lutas

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

quatro × 2 =

RELACIONADO POR