Nurmagomedov e Tony Ferguson poderão ser os próximos treinadores do TUF

"El Cucuy" quer fazer parte do TUF contra o russo Khabib Nurmagomedov e o vencedor obtém o cinturão interino da categoria peso leve (até 70.3 Kg)
Tony Ferguson e Khabib Nurmagomedov (Poster não Oficial)

Enquanto o irlandês Conor McGregor (agora só campeão peso leve do UFC ) está em férias (a espera da chegada de seu primeiro filho), Tony Ferguson não está satisfeito em ter que aguardar pelo retorno de “Notorious”.

Segundo o site Bjpenn.com, na mais recente entrevista para uma rádio, Ferguson afirma que tem pressionado a organização para uma luta contra o atual campeão da categoria, mas com a pausa solicitada pelo irlandês, gostaria então ser treinador do próximo The Ultimate Fighter contra o russo Khabib Nurmagomedov. O vencedor da luta entre eles conquistaria o cinturão interino da categoria.

“Os fãs querem esta luta. As pessoas estão explodindo. Eles sabem que Conor está fora. Eles sabem que Khabib precisa de uma luta. Eles sabem que eu ou Khabib deveríamos lutar em janeiro, mas esse cara recuou.” 

“Vamos lutar por uma cinta interina. Se [McGregor] vai passar um tempo fora, então eles precisam lançar um cinturão interino, ter um campeão na ativa e quando ele voltar ele pode estar pronto para ter essa sua b* chutada por mim.”

Rumores dão conta que um possível acordo da realização deste reality poderia ser no TUF Latin American x Europe, sendo Ferguson treinador da equipe com participantes americanos e Khabib dos participantes europeus.



Categorias
LutasUFC
Sem Comentários

Responder

*

*

sete + cinco =

RELACIONADO POR