Nurmagomedov surpreende e deseja melhoras a Anthony Pettis

Khabib Nurmagomedov e Anthony Pettis possuem um longo histórico de “alfinetadas”. Volta e meia os dois se provocam pela internet. Recentemente, o russo se lesionou – mais uma vez...

Khabib Nurmagomedov e Anthony Pettis possuem um longo histórico de “alfinetadas”. Volta e meia os dois se provocam pela internet.

Recentemente, o russo se lesionou – mais uma vez – e teve que ser retirado do card do UFC 187, quando enfrentaria Donald Cerrone, luta esta que decidiria quem se tornaria o próximo desafiante ao cinturão dos pesos leves. Pettis não perdeu a oportunidade e alfinetou ‘the eagle’.



“Ele estava falando muita besteira quando eu estava machucado. Disse que eu estava com medo e fugindo das lutas. Contusões acontecem, e não há nada que você possa fazer sobre elas. Ele provou do próprio veneno”, declarou em entrevista ao site ‘MMA Sucka’.

Ontem, 7 de abril, foi a vez de Anthony Pettis ser retirado de sua próxima luta, que seria contra Myles Jury, no UFC on Fox 16: Dillashaw vs Barão 2, por conta de uma lesão no cotovelo. Quando todos esperavam mais provocações, Khabib surpreendeu e desejou melhoras ao ex campeão dos pesos leves do Ultimate.

“Espero que sua recuperação seja rápida. Sei como é difícil. Acredito que nossa luta é inevitável”, escreveu o russo em seu twitter.

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

Nurmagomedov não entra em ação desde abril de 2014, quando derrotou o brasileiro Rafael dos Anjos, hoje campeão dos pesos leves do UFC.

Anthony Pettis lutou pela última vez em março de 2015, quando foi derrotado por Rafael dos Anjos e perdeu o cinturão dos leves para o brasileiro.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Kaio Teixeira Lima



Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

Pai, marido, neto, amante da família; filho de Deus; Graduando em Comunicação Social (Rádio e TV) na Universidade Federal do Maranhão; Editor chefe do Nocaute na Rede,; Redator nas seções de MMA nacional e internacional; Apaixonado por rádios, jornais, livros, podcasts, filmes, séries, comidas, esportes em geral; MMA é uma paixão absurda; Praticante de MMA e muay thai; Crítico Social
Sem Comentários

Responder

*

*

13 − 6 =

RELACIONADO POR