NYSAC volta atrás e libera Pearl Gonzalez para lutar no UFC 210

A atleta, que possui implante de silicone nos seios, foi impedida de lutar após a pesagem. Comissão Atlética revê o caso e decide liberar a lutadora para enfrentar Cynthia Calvillo
(Foto: FloCombat)

Há poucas horas, foi noticiado que a atleta Pearl Gonzalez havia sido retirada do card do UFC 210 onde enfrentaria Cynthia Calvillo em duelo pelos palhas femininos. A razão dada foi o fato da atleta ter implantes de silicone nos seios. A NYSAC (Comissão Atlética de Nova Iorque) decidiu impedir Pearl de competir por causa disto.

Entretanto, a NYSAC decidiu rever a remoção de Pearl e emitiu comunicado oficial à imprensa atestando que, após conversas com médicos, decidiu liberar a atleta para competir no evento de amanhã. O duelo contra Cynthia Calvillo vai acontecer sem problemas. Confira abaixo o comunicado emitido pela NYSAC:



“Após uma consideração cautelosa e uma revisão, incluindo uma conversa com o médico encarregado de Pearl Gonzalez, a Comissão determinou que a Sra. Gonzalez está medicamente liberada a participar no evento do UFC 210 em Buffalo, NY”

(NYSAC)



Categorias
LutasMMAMMA InternacionalUFC

Paulistano, São Paulino, baterista, perito em TI, fanático por lutas e viciado em games. Colunista e redator Nocaute Na Rede.
    Sem Comentários

    Responder

    *

    *

    19 − dezesseis =

    RELACIONADO POR