O aniversário é dele mas quem sempre ganha o presente somos nós.

E foi no dia 9 de setembro de 1986 que no estado do Amazonas, mais precisamente na cidade de Manaus, nascia o futuro campeão dos pesos penas da maior...

E foi no dia 9 de setembro de 1986 que no estado do Amazonas, mais precisamente na cidade de Manaus, nascia o futuro campeão dos pesos penas da maior organização de MMA do mundo, além de um campeão ali nascia um dos maiores ídolos brasileiros das artes marciais mistas de todos os tempos, José Aldo da Silva Oliveira Junior, o atual número um do ranking “pound for pound” do Ultimate Fighting Championship.

José Aldo em promoção pelo Ultimate no Rio de Janeiro. ( Foto: UFC )

José Aldo em promoção pelo Ultimate no Rio de Janeiro. ( Foto: UFC )

O manauara que hoje em dia mora no Rio de Janeiro onde é atleta da renomada academia Nova União de Dédé Pederneiras, hoje completa 29 anos de idade. As comemorações do campeão começaram ontem a noite numa festa surpresa que teve como um de seus organizadores o campeão da Copa do Mundo de 1994 e um dos ídolos de Jose Aldo no futebol, o ex-jogador da seleção brasileira e do Flamengo, o atacante Bebeto.

José Aldo, Bebeto e demais convidados da festa surpresa. ( Foto: Instagram oficial do lutador )

José Aldo, Bebeto e demais convidados da festa surpresa. ( Foto: Instagram oficial do lutador )

“Começando o Aniversário com uma boa surpresa. Obrigado @bebeto7oficial sem palavras para descrever esse momento!! Muito obrigado Beto e toda a galera da nossa resenha de todas as terças” – Disse o campeão na legenda da foto postada em sem instagram.

Temos que agradecer este exemplo de atleta pois apesar de hoje ser o seu dia, quem nos presenteia todos os anos com performances magníficas dentro do Ultimate, com sua seriedade e profissionalismo fora do octógono e com a sua carreira que rega nossos corações com sua invencibilidade desde 2005, sendo campeão do extinto WEC e único e absoluto campeão linear dos penas é você grande campeão.

Dana White novamente entrega o cinturão ao campeão. ( Foto: Sportv )

Dana White novamente entrega o cinturão ao campeão. ( Foto: Sportv )

Toda a equipe do Nocaute na Rede te deseja todas as felicitações no seu dia, que você continue sendo este exemplo de atleta. Com certeza não só o povo brasileiro como também todos os seus fãs ao redor do mundo, bem como os seus adversários te consideram um dos melhores lutadores de todos os tempos. Que o império de José Aldo continue dominando os octógonos do Ultimate e que o rei viva para sempre. Parabéns e muito obrigado por tudo.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebookhttps://on.fb.me/18HEkvH

 

Escrito por Luciano Viegas.



Categorias
AniversáriosLutasMMA InternacionalUFC
Sem Comentários

Responder

*

*

10 − cinco =

RELACIONADO POR