O Bad Boy brasileiro Thiago Silva está de volta ao WSOF.

O combate entre o holandês Tyrone Spong e o americano Mike Kyle que iria acontecer no WSOF 22 em agosto é obrigado a ser cancelado devido a uma lesão...

O combate entre o holandês Tyrone Spong e o americano Mike Kyle que iria acontecer no WSOF 22 em agosto é obrigado a ser cancelado devido a uma lesão no joelho de Spong segundo Ali Abdel-Aziz,vice-presidente executivo do World Series of Fighting.

Com a lesão do lutador holandês quem entra em cena é o conhecido bad boy brasileiro ex-UFC Thiago Silva.O polêmico lutador conhecido por suas atitudes inusitadas tanto dentro do ringue quanto fora, volta ao WSOF depois de ter sido derrotado em sua estréia no evento em março quando foi surpreendentemente nocauteado ainda no primeiro round por Teddy Holder.Já seu adversário vem de vitória e cima de Baga Agaev no evento  Abu Dhabi Warriors também realizado em março desse ano.



Thiago Silva ainda em exibição pelo UFC ( Foto: UFC )

Thiago Silva ainda em exibição pelo Ultimate ( Foto: UFC )

 

Se quiser conferir mais uma vez o bad boy em ação fique ligado dia 1° de agosto no WSOF 22,é o Brasil novamente dentro do cage.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Luciano Viegas



Categorias
LutasMMA Internacional
Sem Comentários

Responder

*

*

20 − 1 =

RELACIONADO POR