O brasileiro Augusto Sakai enfrenta o veterano Cheick Kongo no Bellator 150

O Bellator MMA promete um bom evento com sua edição de número 150, que será realizada no dia 26 de fevereiro de 2016, em Kansas City nos Estados Unidos....
(Foto: Divulgação/Bellator)

(Foto: Divulgação/Bellator)

O Bellator MMA promete um bom evento com sua edição de número 150, que será realizada no dia 26 de fevereiro de 2016, em Kansas City nos Estados Unidos. Além da primeira defesa de cinturão de Marcos “Loro” Galvão, que enfrenta Dudu Dantas e de David Rickels, que ainda não tem adversário, um duelo entre pesos-pesados foi adicionado: O veterano e ex-UFC Cheick Kongo enfrenta o brasileiro e invicto Augusto Sakai.

Após a sua demissão do UFC, Kongo fez 7 lutas no Bellator. Venceu 5 e perdeu as outras duas. Ele vem de uma vitória por decisão unânime sobre Alexander Volkov.



Como já dito, Sakai ainda não sabe o que é derrota em sua carreira. Venceu suas 9 lutas, quatro delas já dentro do Bellator. A última foi em novembro passado, em cima de Alex Huddleton.

Bellator 150
26 de Fevereiro, em Kansas City, EUA
Card (até o momento):

Cinturão peso-galo: (C) Marcos Galvão x Dudu Dantas
Peso-pesado: Cheick Kongo x Augusto Sakai
Peso-leve: David Rickels x  *adversário a definir

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH
Escrito por: Lucas Costa


Categorias
BellatorLutas

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

14 + 4 =

RELACIONADO POR