O “Caipira de Aço” pede luta contra a lenda Dan Henderson

No ultimo domingo, o “Caipira de aço”, proporcionou mais um show no Ultimate, onde bateu e magoou muito Gian Villante no UFC Fight Night: Shogun vs Henderson 2. Fabio Maldonado,...

No ultimo domingo, o “Caipira de aço”, proporcionou mais um show no Ultimate, onde bateu e magoou muito Gian Villante no UFC Fight Night: Shogun vs Henderson 2. Fabio Maldonado, também conhecido como o “Rocky Balboa” brasileiro emplacou sua terceira vitória seguida no UFC, e já soma um cartel positivo no maior evento de MMA do mundo, agora Fabio Maldonado possui 4 vitórias, e 3 derrotas no UFC. Fabio é um dos lutadores preferidos de Dana White aproveitando a boa fase, já tratou de pedir o próximo adversário para o patrão, nada mais que Dan Henderson.

Villante-vs-Maldonado

Maldonado na luta contra Villante (Foto: Getty Images)

Pelo twitter, Fabio Maldonado postou as seguintes mensagens: 



“Dana White obrigado pelas palavras. Eu quero ter a chance de lutar contra meu ídolo, Dan Henderson, por 5 rounds… Eu sei que tenho muito a melhorar, mas eu sou um lutador de 5 rounds. Seria uma grande luta para os fãs e sonho meu… Eu sou um grande fã seu (Dan Henderson). Seria um sonho e uma honra se você me desse a chance de lutar com você. “

Dan Henderson ainda não respondeu se aceita o “desafio”, mas é impossível dizer que não seria uma boa luta, Dan Henderon vem motivado de um belo nocaute que aplicou em Shogun, e visto os vários Fight Nights que ainda devem acontecer no Brasil em 2014, o UFC pode realizar o sonho do “Caipira de aço”.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Siga o Nocaute na Rede no Instagram: https://bit.ly/19p66yi

Curta Nossa Página no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Victor Nunes / @vic_nr



Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

10 − dez =

RELACIONADO POR