Campeão dos médios David Branch sobe para enfrentar Ronny Markes no GP dos meio-pesado – A Prévia do WSOF 20

O World Series of Fighting vai até a cidade de Ledyard, em Connecticut, nos Estados Unidos para sua 20ª edição no dia 10 de abril. Na luta principal da...

O World Series of Fighting vai até a cidade de Ledyard, em Connecticut, nos Estados Unidos para sua 20ª edição no dia 10 de abril.

(Foto: Divulgação)

Na luta principal da noite, o campeão dos médios David Branch (15-3 MMA, 5-0 WSOF) sobe para os meio-pesados para enfrentar o brasileiro e ex-UFC Ronny Markes (15-3 MMA, 1-0 WSOF), essa luta faz parte do torneio dos meio-pesados que envolvem mais dois lutadores: Thiago Silva e Teddy Holder.



David Branch vem para fazer sua segunda defesa de titulo, ele ganhou o cinturão quando venceu o torneio do WSOF, a final foi contra Jesse Taylor e Branch finalizou no começo do primeiro round. Em seguida David Branch teve o maior desafio de sua carreira contra Yushin Okami, que era um dos tops no peso médio e tinha sido demitido pelo UFC de forma bem polemica, quando perdeu para Ronaldo Jacare. Yushin Okami era bem favorito para ganhar o titulo, na hora da luta foi indo bem parelha, mas no quarto round David Branch usou um boa sequencia de golpes e ground and pound, nocauteou Yushin Okami e continuou como campeão do WSOF.

Ronny Markes vem para fazer sua segunda luta no WSOF, após ser demitido pelo UFC depois de ter sofrido duas derrotas seguidas para Yoel Romero e Thiago Santos. Um dos principais motivos para Ronny Markes ter sido demitido foi seu problema para bater o peso (ele era peso médio), mas com sua vinda para o WSOF ele voltou a divisão dos meio-pesados.

A edição ainda conta com o veterano do UFC Melvin Guillard (32-14 MMA, 1-1 WSOF), que era pra ter disputado o cinturão dos leves do WSOF, mas não bateu o peso e sua luta contra Justin Gaethje não valeu o titulo, Melvin foi derrotado por decisão pelo campeão invicto. Agora o jovem assassino enfrenta o jovem Ozzy Dugulubgov (6-2 MMA, 3-1 WSOF), que esta em boa fase no WSOF com 3 vitorias e apenas 1 derrota.

Outra luta em destaque é a de Nick Newell (11-1 MMA, 2-1 WSOF), que é conhecido por ter apenas metade de um braço e mesmo assim tem ótimas performances em suas lutas. Ele, assim como Melvin Guillard, vem de derrota para Justin Gaethje, mas diferente de Melvin ele bateu o peso corretamente e a luta foi valida pelo titulo, Nick Newell foi nocauteado no segundo round. Seu oponente será Joe Condo (12-7 MMA, 1-0 WSOF) que é um veterano do King of the Cage (KOTC) e vem para sua segunda luta no WSOF após finalizar Jonathan Nunez.

 Card completo:

David Branch vs Ronny Markes

Melvin Guillard vs Ozzy Dugulubgov

Emmanuel Walo vs Bem Fodor

Nick Newell vs Joe Condo

Steve Mocco vs Juliano Coutinho

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek


Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Kaue Macedo



Categorias
LutasMMA Internacional

Jornalista freelancer. Matérias publicadas em Nocaute na Rede, Correio Paulista, Medium, Shion Magazine, NetFighter e Pitaco Esportivo. contato: [email protected]
    Um Comentário
  • Calendário MMA | Nocaute na Rede
    17 abril 2015 at 23:45
    Responder

    […] 10/04 – WSOF 20: Hamill vs Magalhães […]

  • Responder

    *

    *

    9 − cinco =

    RELACIONADO POR