“O campeão voltou!” Roger Gracie finaliza Rodrigo Comprido em seu retorno ao Jiu-Jitsu. Confira!

Ontem, Sexta feira, dia 10 de julho marcou a volta do maior vencedor do Jiu-Jitsu Roger Gracie. Afastado das competições por estar se dedicando ao MMA, Roger Gracie teve...

Ontem, Sexta feira, dia 10 de julho marcou a volta do maior vencedor do Jiu-Jitsu Roger Gracie. Afastado das competições por estar se dedicando ao MMA, Roger Gracie teve um confronto marcado contra Rodrigo Comprido. Um evento realizado dentro da UFC Expo marcou o confronto dos atletas. Dentro do tatame, 12 títulos mundiais. Os lutadores começaram trocando pegadas em pé, quando Rodrigo aplicou uma tentativa de queda, prendendo a perna de Roger. Desta forma, Comprido garantiu dois pontos, ao levar Roger para o chão. Com uma guarda afiada, digna de um campeão, Roger ameaçou ir para as costas de Comprido, mas acabou raspando. Roger conseguiu a montada e finalizou com um belíssimo armlock. Confira como foi o combate:



 

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH     

Escrito por Bruno Carvalho



Categorias
Jiu Jitsu

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

cinco − 4 =

RELACIONADO POR