O carismático Willian Patolino vai em busca de mais um nocaute no UFC 168

Willian Macario, mais conhecido como Patolino no mundo das artes marciais, foi uma das grande figuras do TUF Brasil 2, com seu carisma, brincalhão o tempo todo e sendo...

Willian Macario, mais conhecido como Patolino no mundo das artes marciais, foi uma das grande figuras do TUF Brasil 2, com seu carisma, brincalhão o tempo todo e sendo cirúrgico no octógono, não deu chances aos oponentes na casa.

Com apenas 22 anos, no programa Patolino venceu Roberto Corvo e Thiago Marreta até chegar nas quartas de final onde nocateou os dois adversários de forma brutal, bateu o quanto quis até nocautear Tiago Alves nas quartas e na semi, depois de rounds muito duros e disputados, conseguiu nocautear o grande “vilão” da casa Viscardi Andrade após uma potente soco que acertou em pé e uma boa sequencia de socos no ground n’ pound.



TUF Brazil Eliminations: Macario v Amorim

(Foto: UFC)

Estava tudo perfeito até a grande final do programa, Patolino estava melhor e vencendo a luta ate o segundo round quando foi surpreendido e finalizado pelo faixa preta da Nova União Léo Santos com um Katagame.

Mesmo derrotado, pela sua grande performance na casa, Patolino ganhou a oportunidade de lutar no UFC, e em sua estréia enfrenta no próximo dia 28 de dezembro Bobby Voeker, em um dos maiores eventos do Ultimate no ano, e ainda para ser mais perfeito para Patolino, Anderson Silva, seu grande ídolo faz a luta principal da noite. Patolino é um exímio nocauteador, contando com as lutas na casa possui 8 nocautes em 11 lutas, tem como grande especialidade o boxe e é muito difícil de ser quedado, como ele sempre disse na casa, foi feito para lutar MMA.

Patolino

(Foto: UFC)

Já seu próximo oponente, Bobby Voeker é um veterano no MMA, possui 34 anos e luta desde 2006, tem passagem pelo Strikeforce e está na corda bamba do UFC, vem de duas derrotas e se perder novamente deve ser cortado do evento, Voeker também é um nocauteador,  e tem como especialidade o kickboxing e o boxe. Será a experiência do americano contra a juventude do brasileiro, promessa de grande luta, e muito provavelmente de nocaute.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Siga o Nocaute na Rede no Instagram: https://bit.ly/19p66yi

Curta Nossa Página no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Victor Nunes

Twitter: @vic_nr



Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

20 + 17 =

RELACIONADO POR