O Combate entre Have vs Fury foi CANCELADO!

A batalha entre os pesos pesados britânicos David Haye(26V-2D – 24 KO’s) e Tyson Fury(21V-0 D-15KO’s) que inicialmente estava agendada para o dia 28 de Setembro, teve que ser...

A batalha entre os pesos pesados britânicos David Haye(26V-2D – 24 KO’s) e Tyson Fury(21V-0 D-15KO’s) que inicialmente estava agendada para o dia 28 de Setembro, teve que ser cancelada. Haye postou em seu site oficial uma foto, em que podemos ver um profundo corte em seu supercílio esquerdo, sofrido durante sua preparação para o vindouro confronto com Fury.

Junto com a foto, David postou a seguinte mensagem:



Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

“Mentalmente, estou abatido no momento. Estou devastado, acima de tudo, pelos meus fãs leais, minha família e minha equipe, assim como Tyson Fury e sua equipe.

“Eu sei que os ferimentos e cortes são parte do nosso esporte, mas isso não muda o sentimento de decepção e tristeza que estou sentindo agora. Para todos aqueles que compraram ingressos, reservaram hotéis, e acompanhavam essa luta desde que ela foi anunciada, não há absolutamente nada que eu possa fazer a não ser pedir desculpas do fundo do meu coração.

“Mesmo quando tudo parece estar no caminho certo, às vezes a vida te joga uma “bola curva”. Eu vou de alguma forma fazer o melhor nessa situação horrível. Mas, agora, eu estou em pedaços sobre o que aconteceu.”

Espera-se que a luta seja re-agendada, mas não há ainda uma previsão concreta de data futura. Uma pena. Não que eu tivesse comprado ingressos, ou mesmo reservado o hotel.O pessoal aqui do Nocaute na Rede até que tentou, mas eu tive problemas com meu passaporte…Mas é lamentável, pois há tempos que não temos lutas de alto nível na categoria dos pesados. E apesar de não ser mais o mesmo de seus tempos áureos, Haye ainda é certeza de um divertido combate.

Com isso, passo agora a acompanhar a luta entre os dois últimos algozes de Manny Pacquiao, Juan Manuel Márquez(55V-6D-1E, 40KO’s) e Timothy Bradley (30V-0D-1NC, 12KO’s), que se enfrentam no dia 23 de Novembro, pelo cinturão dos meio médios da WBO(Sigla em inglês para Organização Mundial de Boxe).

Isso, claro, se ninguém se cortar até lá…

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta nossa página no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Wagner Marques



Categorias
Boxe Nacional e InternacionalLutas

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

onze − seis =

RELACIONADO POR