O FIM DE UMA ERA: Após 9 anos, programa Inside MMA é cancelado pela AXS.TV.

Programa apresentado pelo ex-lutador Bas Rutten não será renovado para uma próxima temporada e seu último programa será exibido no dia 30/09.
(Foto: AXS.TV)

Um dos mais conhecidos programas de TV sobre MMA, Inside MMA, será cancelado pela AXS.TV. Não haverá renovação do contrato com a emissora e segundo Shaun Al-Shatti, redator do site MMAFighting.com, o último programa será exibido no dia 30 deste mês (confira aqui). De acordo com a própria emissora, o motivo do cancelamento é a baixa audiência e a busca por portais online e podcasts para notícias sobre MMA por parte dos telespectadores. Notícias, curiosidades, entrevistas, histórias e lendas envolvendo o esporte eram o tema do programa, sempre entregues com muito bom humor e descontração por seus apresentadores.

O programa é um dos mais antigos noticiários sobre MMA da história da TV e é apresentado pelo Hall of Famer do UFC Bas “El Guapo” Rutten e por Mauro Ranallo. Ocasionalmente, tinham convidados como lutadores, presidentes de organizações de MMA, celebridades ligadas ao esporte e o ex-lutador Pat Miletich junto a Michael Schavello ofereciam comentários sobre os diversos eventos e notícias de MMA que ocorriam na semana. Ron Kruck fazia a cobertura ao vivo de vários eventos de MMA pelo programa e oferecia seus comentários, entrevistas e filmagens das lutas.



Bas Rutten e Mauro Ranallo (Foto: AXS.TV)

Bas Rutten e Mauro Ranallo (Foto: AXS.TV)

Bas tomou seu perfil do Facebook para explicar o ocorrido e agradeceu por todos os momentos que viveu a frente da bancada do programa. O programa iniciou-se em 2007 quando a AXS.TV ainda se chamava HDNet e trouxe vários co-hosts e participantes como Kenny Florian, Michael Bisping, Dana White, Ronda Rousey, Miesha Tate, dentre muitos outros.

Bas e Ranallo possuem outros podcasts como o Rutten & Ranallo e frequentemente participam de outros programas e atrações orientadas ao MMA tanto na TV quanto online. Ainda não há manifestação da AXS.TV sobre o final do programa e nem que atração será exibida em seu lugar. Especula-se que os novos eventos do contrato de cinco anos assinado pelo LFA (Legacy Fighting Alliance), nova organização originada da fusão Legacy FC + Ressurection Fighting Alliance, tomem o espaço do programa.



Categorias
EspeciaisLutasMMAMMA Internacional

Paulistano, São Paulino, baterista, perito em TI, fanático por lutas e viciado em games. Colunista e redator Nocaute Na Rede.
    Sem Comentários

    Responder

    *

    *

    9 + treze =

    RELACIONADO POR