O gigante americano está de volta, conheça Todd Duffee.

Após um período de dois anos sem lutar devido a lesões, o gigante americano Todd Duffee voltou em dezembro do ano passado no UFC 181 – Hendricks vs. Lawler...

Após um período de dois anos sem lutar devido a lesões, o gigante americano Todd Duffee voltou em dezembro do ano passado no UFC 181 – Hendricks vs. Lawler 2 nocauteando o seu oponente  Anthony Hamilton com menos de um minuto de luta. Após essa luta a organização ainda tinha algumas incertezas quanto a nova fase do atleta, pois a carreira de Duffee é constantemente atrapalhada por graves lesões.

Todd Duffee.  ( Foto: Atleta/ Divulgação )

Todd Duffee. ( Foto: Atleta/ Divulgação )

O monstro americano faz parte da famosa American Top Team, tem um cartel de 9-2, sendo que das suas nove vitórias, todas elas vieram a ser por nocaute ou nocaute técnico por socos, ou seja, é inegável perceber que Todd tem a mão pesada e um boxe afiado. Somando ao fator extra que o americano quer mostrar que as lesões fazem parte do passado e que agora a sua intenção é alavancar a sua carreira e deixar de ser a eterna promessa dos pesados do Ultimate.



Pesagem UFC Mir vs Duffee. ( Foto: UFC/DIvulgação )

Pesagem UFC Mir vs Duffee. ( Foto: UFC/DIvulgação )

Seu adversário na noite de hoje é  o compatriota Frank Mir, que vem de vitória em cima de Antônio Pezão por nocaute. Apesar deste último resultado, o que com certeza deve estar tirando o sono de Duffee e sua equipe é o jogo de chão de Mir, com um extenso repertório de finalizações que ainda amedronta a categoria dos pesados. Frank por sua vez também deve ter a sua parcela de preocupação com seu adversário, pois um dos nocautes mais rápidos da organizações veio das mãos de seu oponente. E você guerreiro do nocaute na rede, aposta numa finalização mágica de Mir ou num nocaute arrasador de Duffee?

Pra você que gosta de filmes de artes marciais e é simpático a figura de Todd Duffee, pode acompanhar o lutador mostrando que pode ser um bom ator num dos papéis de destaque do filme “Quebrando Regras 2 – The Beatdown”, filme que conta com o famoso ator Michael Jai White e ainda uma participação especial do ex-campeão dos meio-pesados, o brasileiro Lyoto Machida. 

Elenco principal do filme "Quebrando Regras 2" ( Foto:  Stage 6 Films/ Divulgação )

Elenco principal do filme “Quebrando Regras 2” ( Foto: Stage 6 Films/ Divulgação )

 

Podemos acompanhar esse lutador e ator esta noite no evento principal do UFC FIGHT NIGHT 71 Mir x Duffee que acontece na cidade americana de San Diego.Cobertura completa pelo site e facebook do Nocaute na Rede.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

 

Escrito por Luciano Viegas.

 

 

 

 



Categorias
EspeciaisLutasMMA InternacionalUFC
Um Comentário
  • Holly Holm Vs Marion Reneau Luta Completa – Top News On Brasil – Top News On Brasil
    28 agosto 2015 at 02:37
    Responder

    […] Holm enfrenta Marion Reneau no UFC Fight Night 71, em San Diego – Source – […]

  • Responder

    *

    *

    dezesseis − onze =

    RELACIONADO POR