O homem de 2 Milhões de Dólares: Conor McGregor

  Já é notório que Conor McGregor elevou no nível do MMA em termos de movimentação de dinheiro, porém a figura de Conor McGregor pode ter alcançado um patamar...

 

Conor McGregor (Foto: MMA Junkie)

Conor McGregor (Foto: MMA Junkie)

Já é notório que Conor McGregor elevou no nível do MMA em termos de movimentação de dinheiro, porém a figura de Conor McGregor pode ter alcançado um patamar inacreditável nesse sentido. Segundo a mídia Russa, o Irlandês teria recebido uma oferta de simplesmente 2 Milhões de Dólares (Aproximadamente 7 milhões de reais) para lutar contra Rasul Mirzaev, Rasul que é um lutador que vem chamando muita atenção em toda a Europa.

A Luta de McGregor vs Mirzaev ocorreria no dia 17 de junho pelo evento Eurasia Fight Nights: St.Petersburg. Esse evento terá como evento principal a luta do brasileiro ex-UFC Fábio Maldonado contra a lenda Fedor Emilianenko, que é considerado por muitos o melhor artista marcial de todos os tempos.

Conhecendo o tipo de contrato dos lutadores do UFC, é extremamente improvável que McGregor possa aceitar esse convite, mas isso mostra o valor que o Irlandês tem no mercado do MMA, e que é inegável que ele mudou a face do MMA no mundo, Olho Nele!

 

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por: Patrick Vinicius



Categorias
LutasUFC
Sem Comentários

Responder

*

*

15 + 8 =

RELACIONADO POR