O “Krazy Horse” is back! Charles Bennett, ex-PRIDE, lutará no evento de Setembro do RIZIN FF!

O polêmico lutador encara o nipo-brasileiro Minoru Kimura pelo RIZIN FF no evento de Setembro que terá Mirko Cro Cop.
O "Krazy Horse" Charles Bennett (Foto: MMAFighting.com)

O polêmico estadounidense Charles “Krazy Horse” Bennett volta ao Japão para competir na primeira faze do Grand Prix do RIZIN FF. O veterano, ex-PRIDE, encara o kickboxer nipo-brasileiro Minoru Kimura em uma luta pelos pesos-pena e este combate será a primeira luta de MMA da carreira de Kimura.

(Foto: The Crazy Gorer)

(Foto: The Crazy Gorer)

Bennett, além de sua personalidade peculiar e irreverência, é conhecido pelos diversos problemas que teve com a lei. Prisões por agressão, posse de drogas, roubo qualificado, assalto a mão armada… O lutador tem uma ficha criminal tão vasta quanto seu cartel de MMA. Entre 1999 e 2009 o lutador foi preso 14 vezes. Até hoje, Bennett coleciona mais de 20 prisões e advertências das autoridades…

Enquanto um “divide” seu tempo com o MMA e com problemas com a lei, Minoru Kimura leva sua vida com a luta MUITO a sério. Kimura nasceu em Curitiba mas é de origem japonesa e luta na categoria dos pesos-pena e coleciona vitórias pelo K-1. São 21 no até então, sendo 15 por nocaute. O jovem de 22 anos foi considerado o kickboxer peso-pena número 2 do Mundo em Dezembro do ano passado pelo site LiverKick.com.

O nipo-brasileiro Minoru Kimura (Foto: Fighting Kairos Gym)

O nipo-brasileiro Minoru Kimura (Foto: Fighting Kairos Gym)

O combate será no dia 25 de Setembro no primeiro evento do Grand Prix Openweight do RIZIN FF, mesmo evento que contará com Mirko Cro Cop e talvez conte com Wanderlei Silva, se o brasileiro receber aval dos médicos após recuperar-se de um atropelamento sofrido que fez o “cachorro louco” passar por cirurgia e reabilitação dolorosa e extensa.

 

[BÔNUS! Vamos relembrar o dia em que o Krazy Horse foi mexer com o “Cachorro Louco” e se deu mal?]

Quem se lembra disso? No evento Pride Shockwave de 2005, véspera de Ano Novo, o Krazy Horse dividia o vestiário com a equipe Chute Boxe, na época cuidando do nosso querido Wanderlei Silva. Na equipe Chute Boxe, o ex-lutador de MMA ex-PRIDE e ex-UFC Cristiano Marcello tinha sido escalado para ser o córner do adversário de Bennett, o japonês Ken Kaneko (não confundir com o ator nipo-brasileiro Ken Kaneko, famoso por sua participação no programa “Mundo Da Lua” da TV Cultura na década de 90). Bennett começou a provocar e insultar os membros da academia Chute Boxe e quando Wanderlei Silva foi tirar satisfação, o americano direcionou os insultos a ele. Em uma troca de “gentilezas” o americano acabou “ouvindo o que não queria” e partiu para cima de Cristiano.

Foram 5 minutos de socos, empurrões e derrubadas até Cristiano Marcello apagar o americano com um triângulo, sob os famosos gritos de “bota para dormir!”. Reveja a cena!

 



Categorias
LutasMMAMMA InternacionalRizin FF

Paulistano, São Paulino, baterista, perito em TI, fanático por lutas e viciado em games. Colunista e redator Nocaute Na Rede.
    Sem Comentários

    Responder

    *

    *

    2 × 5 =

    RELACIONADO POR