O Lampião está de volta!

O UFC 165 ganhou um ingrediente especial para o fãs cearenses de MMA. Além da grande luta entre Jon Jones e Alexander Gustafsson, no Air Canada Centre, em Toronto, o evento do dia 21 de...

O UFC 165 ganhou um ingrediente especial para o fãs cearenses de MMA. Além da grande luta entre Jon Jones e Alexander Gustafsson, no Air Canada Centre, em Toronto, o evento do dia 21 de setembro terá também o fortalezense Renée Forte voltando ao octógono. O atleta terá como adversário, pela categoria dos leves, John Makdessi. Renée Forte terá de lutar com a torcida local torcendo para seu adversário, porém isto não é novidade já que em sua luta passada, quando enfrentou o inglês Terry Etim, o brasileiro lutou em Londres, casa do inglês, e mesmo assim saiu vitorioso do combate.

fd

(Foto: Divulgação / UFC)

O brasileiro lutará novamente no mesmo card de seu compatriota, o campeão interino dos galos Renan Barão. O potiguar defende seu cinturão contra Eddie Wineland. Coincidência ou não, esse será o segundo evento seguido que Barão e Renée farão a dobradinha nordestina no UFC. A primeira foi em Londres, aonde a dobradinha nordestina saiu vitoriosa. Já seu adversário canadense John Makdessi vem de duas vitórias seguidas no UFC. Ele possui 11 vitórias e apenas duas derrotas em seu cartel.



Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta nossa página no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH             

                Escrito por: Junior Matos



Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

7 − sete =

RELACIONADO POR