O maior desafio da carreira de Marreta!

Atleta de uma das mais movimentadas categorias do UFC, Thiago Marreta, já ranqueado na décima quinta posição, enfrenta no próximo dia 9, seu maior desafio. Número oito do ranking...

Atleta de uma das mais movimentadas categorias do UFC, Thiago Marreta, já ranqueado na décima quinta posição, enfrenta no próximo dia 9, seu maior desafio.

Thiago Marreta (Foto: Jesse Denis/ Sherdog.com)

Thiago Marreta (Foto: Jesse Denis/ Sherdog.com)

Número oito do ranking dos médios, Gerard Mousasi busca mais uma conquista em sua vitoriosa carreira, no entanto, sabe o desafio que tem pela frente.  Marreta vem de quatro vitórias seguidas e já é reconhecido com um dos maiores nomes brasileiros na maior franquia de MMA do planeta.



Thiago de Lima Santos, iniciou sua carreira em 2010, com vitória sobre Guilherme Benedito, por decisão unânime. Na sequência, obteve mais seis vitórias seguidas em eventos nacionais. Conheceu a derrota em 2012, quando enfrentou Vicente Luque. Em seguida, conquistou mais uma vitória e carimbou seu passaporte para a segunda edição do The Ultimate Fighter Brasil.

Com boa passagem pelo Reality, Marreta foi contratado e fez sua estreia no UFC em 3 de agosto de 2013. Pegando de cara uma “pedreira”, Thiago foi finalizado por Cezar Mutante.

No ano de 2014 enfrentou e venceu Ronny Marques, no mesmo ano perdeu para Uriah Hall, sendo esta sua última derrota. No últimos dois anos foram só glórias e sua estreia no Ranking da categoria.

Marreta, que já lutou no histórico card do UFC 198, agora coloca mais uma vez seu nome na história do UFC. Presente no importante UFC 200, Thiago sabe da importância desse evento não só para a franquia como também para sua carreira. Uma vitória neste momento, pode garantir uma subida ainda maior na classificação dos médios. E assim deseja todos os brasileiros.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH



Categorias
Lutas

Mineiro de Ubá, praticante de caratê, e formado em Produção Multimídia. Fã de MMA desde 2005, editor da galeria dos Campeões do UFC e redator de MMA Internacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

2 × 4 =

RELACIONADO POR