O que esperar do Bellator para 2014?

O ano de 2013 com toda certeza foi o mais lucrativo e o de maior visibilidade para o Bellator, com grandes lutas e com ótimas promessas surgindo, aos poucos...

O ano de 2013 com toda certeza foi o mais lucrativo e o de maior visibilidade para o Bellator, com grandes lutas e com ótimas promessas surgindo, aos poucos o evento já começa a incomodar o UFC. Após um grande ano uma pergunta vem à mente dos fãs do evento: O que esperar do Bellator para 2014?

Combates mais esperados para 2014

Alvarez vs Chandler III



Spike TV's "2011 Video Game Awards" - Arrivals

(Foto: Frazer Harrison)

Não há duvida nenhuma de que após o confronto épico dos dois em 2013, ocorreria uma terceira luta entre Michael Chandler e Eddie Alvarez. Os dois lutadores que sempre figuram em listas dos melhores da divisão dos leves já são tratados como estrelas da organização, e já correm boatos de que a próxima luta entre os dois deve ser em um evento PPV.

Minakov vs Kongo

cheick-kongo-e13016181612281

(Foto: Divulgação / Bellator)

No Ano de 2014 deve ocorrer a luta que provavelmente será a maior de pesos-pesados da história do Bellator.O ex-lutador do UFC e veterano do esporte, o francês Cheick Kongo vai enfrentar o russo especialista em sambo Vitaly Minakov, que está invicto em 13 lutas  e que finalizou 12 dos seus adversários.

Straus vs Pitbull II

Patricio-Pitbull-Daniel-Straus-590x393

(Foto: MMA Brasil)

Outra revanche esperada é a de Daniel Straus contra o Brasileiro Patrício Pitbull, os dois se enfrentaram em 2011 na final do torneio dos penas e Pitbull venceu por decisão unânime. Daniel Straus surpreendeu ao derrotar Pat Curran em 2013 e agora terá um duro teste pela frente em sua primeira defesa de cinturão.

Brasileiros para ficar de olho em 2014

Goiti Yamauchi

Foto: Bellator MMA

(Foto: Bellator MMA)

Se você ainda não conhece esse nome prepare-se, pois em breve você ouvira falar muito do jovem de apenas 21 anos Goiti Yamauchi, o peso leve brasileiro fez 2 lutas até agora no Bellator e venceu ambas no primeiro round provando que é uma grande promessa. Yamauchi tem 16 vitórias em 17 lutas, sendo 13 por finalização. Vamos ver se o brasileiro será encaixado no GP dos leves desse ano, onde teria a maior oportunidade de sua carreira.

Rafael Morcego

Sherdog

(Foto: Sherdog)

O brasileiro Rafael Morcego de 28 anos chegou no Bellator disputando o torneio de verão dos galos e acabou vencendo e garantindo a chance de enfrentar o dono do cinturão da categoria Dudu Dantas. Rafael vai enfrentar Dantas no Bellator 111 na luta mais importante de sua carreira, onde tem a chance de surpreender seu compatriota e se tornar o novo campeão dos galos.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebookhttps://on.fb.me/143Aqek

Siga o Nocaute na Rede no Instagram: https://bit.ly/19p66yi

Curta Nossa Página no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Renan Teixeira



Categorias
BellatorLutas

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

7 + 16 =

RELACIONADO POR