O QUE PENSAM AS ESTRELAS DO UFC FIGHT NIGHT BRASÍLIA: CYBORG x LANSBERG

O UFC FIGHT NIGHT: CYBORG vs LANSBERG acontece neste sábado, dia 24 de setembro, no Ginásio Nilson Nelson, em Brasília.
(Foto: Luciano Lima / Nocaute na Rede)

Saiba o que as estrelas do evento têm a dizer antes das suas lutas:

Cris Cyborg:

“Eu estou muito feliz de ter a oportunidade de lutar de novo aqui no Brasil, ainda mais como luta principal. Minha adversária é uma striker assim como eu, gosta da luta em pé, então acho que existe uma grande chance da luta ir por esse caminho. Eu sempre busco o nocaute e dessa vez não vai ser diferente. Eu estou preparada para tudo, um ou cinco rounds. “



(Foto: Luciano Lima / Nocaute na Rede)

(Foto: Luciano Lima / Nocaute na Rede)

Lina Lansberg:

“É uma ótima sensação lutar pelo UFC, é um sonho se realizando. E não tenho nada a perder, então parece ser perfeito. Eu não sei como esta luta irá acabar, mas eu realmente quero lutar cinco rounds, pois eu me preparei para isso. Eu só quero fazer o meu e deixar difícil para ela. Estou animada para lutar com o público torcendo por minha adversária, eu acho que isso coloca muita pressão nela. “

Renan Barão:

“A minha expectativa para a luta é a melhor possível. Eu não conhecia o Phillipe Nover, mas tive a oportunidade de assistir algumas lutas dele. Acho que vai ser uma luta mais puxada para o grappling, mas eu estou bem tranquilo quanto a isso. Estou confortável nessa nova divisão, consigo me ver no Top 5 da categoria e não penso em voltar para os Galos. O mais importante hoje é a minha saúde e bem-estar. ”

(Foto: Luciano Lima / Nocaute na Rede)

(Foto: Luciano Lima / Nocaute na Rede)

Phillipe Nover:

“Eu vejo esta como a maior oportunidade de minha carreira. Lutar com um ex-campeão mundial, com tantos feitos, será um verdadeiro teste para mim e eu acredito que me saio melhor quando as chances estão contra mim. Então eu acho que esta luta irá me levantar para onde eu preciso estar na divisão. Eu acredito que vou definir a luta, eu não quero chegar à decisão dos jurados, pois eu acho que é sempre um risco. Então eu precisarei definir a luta ou ser bem dominante. “

Roy Nelson:

“Eu me vejo vencendo a luta. Mas eu sei que após essa luta, não importa qual seja o resultado, nós ainda seremos amigos e faremos um filme juntos. Estou empolgado para lutar diante do público brasileiro. Eu ouvi dizer que tenho muitos fãs por aqui, e só quero dar um show para que eles queiram que eu volte aqui. “

(Foto: Luciano Lima / Nocaute na Rede)

(Foto: Luciano Lima / Nocaute na Rede)

Bigfoot Silva:

“O Roy Nelson é um adversário duro, um cara que já provou aguentar muitos golpes e que tem a mão direita muito forte. Eu o respeito muito, somos amigos, inclusive ajudei na sua preparação para a luta contra o Overeem. Ele gosta muito da luta em pé, mas na última luta, contra o Derrick Lewis, provou que é capaz de levar para o chão. Por conta disso eu procurei treinar de tudo para estar preparado: wrestling, luta agarrada, jiu-jitsu. Não sei o que pode acontecer, mas tenho certeza que vai ser uma grande luta. “

Confira a nossa galeria de fotos, clicando aqui!

Confira o card completo do evento (sujeito a modificações):

CARD PRINCIPAL

Peso-casado (até 63,5kg): Cris Cyborg x Lina Lansberg
Peso-pena: Renan Barão x Phillipe Nover
Peso-pesado: Roy Nelson x Antônio Pezão
Peso-leve: Francisco Massaranduba x Paul Felder
Peso-médio: Thiago Marreta x Eric Spicely
Peso-pena: Godofredo Pepey x Mike de La Torre

CARD PRELIMINAR:

Peso-leve: Gilbert Durinho x Michel Trator
Peso-galo: Rani Yahya x Michinori Tanaka
Peso-galo: Jussier Formiga x Dustin Ortiz
Peso-meio-médio: Erick Silva x Luan Chagas
Peso-leve: Alan Nuguette x Steven Ray
Peso-meio-médio: Vicente Luque x Hector Urbina
Peso-leve: Glaico França x Gregor Gillespie



Categorias
EntrevistasLutasMMA InternacionalUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

cinco + 11 =

RELACIONADO POR