O rei dos penas, José Aldo quer detonar Conor Mc Gregor

O líder dos pesos por pesos do ultimate teve no inicio de sua carreira e de sua vida uma complicação inevitável, a pobreza, Aldo nasceu em Manaus e vem...

O líder dos pesos por pesos do ultimate teve no inicio de sua carreira e de sua vida uma complicação inevitável, a pobreza, Aldo nasceu em Manaus e vem de uma família super humilde, onde para conquistar seus objetivos como atleta veio para o Rio de Janeiro, em que passou extrema necessidade também, Zé Aldo teve que dormi em academias para se estruturar na cidade maravilhosa, mas com todo esse talento José teve começo e ascensão rápida no MMA na sua 13° luta Aldo estréio no WEC, onde conquistou o titulo da divisão dos penas nocauteando Mike Brown.

Aldo e McGregor finalmente se encontrarão no Octógono. (Foto: André Durão)

Aldo e McGregor finalmente se encontrarão no Octógono. (Foto: André Durão)

No total de defesas feitas pelo rei dos penas foram 9 lutas vencidas, sendo 7 delas no UFC, Aldo derrotou nomes como Chand Mendes, Kenny Florian, Urijah Faber, Frankie Edgar e entre outros diversos lutadores.



No UFC 194 Zé Aldo tem pela frente o irlandês e falastrão  Conor Mc Gregor, uma luta que implica para o brasileiro, já que o irlandês é o primeiro striker de nível que tentará retirar a sua hegemonia, vale salientar que Aldo é dinâmico, combina bem os golpes de muay thai, melhor defensor de quedas do mundo das lutas e um faixa preta de jiu jitsu. Aldo terá pela frente a maior luta de sua carreira, onde tem que mostrar como é que se luta para os europeus.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

 

escrito por: Eduardo Gambier



Categorias
LutasUFC
Sem Comentários

Responder

*

*

onze − dez =

RELACIONADO POR