O sucesso do primeiro ROTA FC.

No último final de semana, na cidade de Comendador Levy Gasparian, que fica a cerca de 140km da capital Rio de Janeiro, tivemos a primeira edição do  ROTA FC....

No último final de semana, na cidade de Comendador Levy Gasparian, que fica a cerca de 140km da capital Rio de Janeiro, tivemos a primeira edição do  ROTA FC. Evento este que contava com dez lutas de MMA, sendo destas, duas valendo o posto de primeiro campeão do evento e uma luta feminina, ou seja, um evento completo para nenhum admirador do mix martial arts botarem defeito.

Cinturão do ROTA FC. ( Foto: Fernando de Faria )

Cinturão do ROTA FC. ( Foto: Fernando de Faria )

O evento foi agraciado com um arsenal de lutas emocionantes, que levaram o público presente no Ginásio Fonseca Almeida ao delírio. Com o casamento das lutas feito de uma forma totalmente profissional pelos organizadores, tivemos desde o ínicio dos combates muita emoção, grandes apresentações com nocautes e finalizações que tiraram o folego dos presentes.



O destaque da noite ficou para as duas disputas de cinturão, a primeira entre Lucas “Fioti” Chagas representando a Fusion Fight Team contra Diogo Ferreira da Equipe NJ, a luta começou movimentada com os dois atletas apostando na luta em pé, porém de maneira surpreendente e ainda no primeiro round, Lucas “Fioti” conseguiu encaixar uma guilhotina perfeita.

Lucas "Fiote" Vs. Diogo Ferreira. ( Foto: Fernando de Faria )

Lucas “Fiote” Vs. Diogo Ferreira. ( Foto: Fernando de Faria )

Após a posição estar acertada, não demorou muito para que o adversário perecesse e batesse em desistência, coroando assim com apenas 22 segundos de luta do primeiro round, o atleta da Fusion Fight Team como o primeiro campeão até 57kg do Rota FC.

O atletas Lucas "Fioti" recebendo o cinturão. ( Foto: Fernando de Faria. )

O atletas Lucas “Fioti” recebendo o cinturão. ( Foto: Fernando de Faria. )

Na luta principal, o show ficou por conta do duelo de titãs entre os peso pesados Bebeto Crispim da equipe Davi Fidelis Pitbull, este que havia nocauteado o ex-TUF Brasil Cabo Job em apenas 10 segundos, seu oponente Bruno Mohamed representante da renomada Team Nogueira, também estava vindo de uma vitória por nocaute com menos de 20 segundos de luta. O duelo mais esperado da noite entre os dois gigantes do Rota FC não poderia acabar de forma diferente há um nocaute.

Combate entre Bebeto ( luvas azuis ) Vs. Bruno Mohamed ( luvas vermelhas ) . ( Foto: Fernando de Faria )

Combate entre Bebeto ( luvas azuis ) Vs. Bruno Mohamed ( luvas vermelhas ) . ( Foto: Fernando de Faria )

A luta começou com uma trocação franca, ambos atletas queriam buscar o nocaute de qualquer maneira. Foi então que no fim do primeiro assalto, Bruno Mohamed acerta um golpe duríssimo , causando um knockdown em sem oponente, logo após o atleta da Team Nogueira aproveitou o grande momento no combate e disparou uma sequência de golpes contra o adversário que já se encontrava lutando por sua sobrevivência. O árbitro central, encerrava assim aos 04:24  do primeiro round, o main event da noite, consagrando Bruno Mohamed como o primeiro campeão dos pesos pesados do Rota FC.

Bruno Mohamed acerta golpe duríssimo no rosto de seu adversário. ( Foto: Fernando de Faria )

Bruno Mohamed acerta golpe duríssimo no rosto de seu adversário. ( Foto: Fernando de Faria )

De maneira geral tivemos um grande evento, mostrando a capacidade, trabalho duro e a dedicação para com o esporte, tanto dos organizadores quanto dos atletas do eixo RJ-MG, grandes talentos podem surgir dessa leva de bons atletas.

Resultados:

Bruno Mohamed venceu Bebeto Crispim por KO aos 04:24 do R1.
Lucas “Fioti” Chagas finalizou Diogo Ferreira aos 22s do R1.
Agenor Souza venceu Rafael Silva por decisão unânime.
Fernanda Caetano x Débora Rodrigues – ( No Contest ).
Alexandre Bento venceu Michel Delorne por TKO aos 03:25 do R1.
 Diego Barcelos venceu Rafael “pantera” Bonifácio por TKO aos 02:47 do R2.
Gustavo Ferro venceu João Batista Sumaré por TKO aos 04:00 do R2.
Tony Fox venceu  Júlio Carreiro por TKO aos 00:39 do R1.
Elvis Carlos venceu  Patrick Varela por TKO aos 20s do R2.
Guilherme Lourenço venceu André Silva por TKO aos 01:40 do R1.

A cobertura completa com as fotos do Rota FC você vai encontrar ao longo da semana na página oficial do Nocaute na Rede no Facebook, clique aqui.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebookhttps://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Luciano Viegas.



IBlackbelt
Categorias
LutasMMA Nacional
Sem Comentários

Responder

*

*

18 + 6 =

RELACIONADO POR