Octagon Girl Jhenny Andrade é nomeada madrinha de vôo da Força Aérea Brasileira.

Modelo participou do evento nesta quarta-feira pela manhã, na Academia da Força Aérea na cidade de Pirassununga, em São Paulo.
(Foto: Garra Comunicação)




A modelo e octagon girl do UFC no Brasil Jhenny Andrade teve uma manhã muito especial e diferente nesta quarta-feira, dia 26 de outubro. Jhenny foi nomeada madrinha da Esquadrilha de voo da Força Aérea Brasileira, em evento que aconteceu na Academia da Força Aérea, localizada na cidade de Pirassununga, interior de São Paulo. Ela recebeu um cachecol e um dogtag (plaqueta metálica de identificação, típica dos militares) com seu nome gravado, uma identificação militar de aviador e um buque de rosas.



“Ter essa oportunidade de conhecer e ser recebida por eles é muita honra. Saber um pouco da Força Aérea Brasileira e ser escolhida como madrinha então é como se fosse um sonho. Não sei explicar como foi tudo isso. É um prazer muito grande mesmo. Conheci os aviões da esquadrilha da fumaça, a sala de aula deles, as técnicas… Foi tudo foi demais”, conta.

Jhenny posa os jovens da FAB (Foto: Garra Comunicação)

Jhenny posa os jovens da FAB (Foto: Garra Comunicação)

O convite para nomeação de madrinhas de esquadrões e esquadrilhas da Força Aérea remonta a uma tradição da Segunda Guerra Mundial. À época, as imagens de mulheres marcantes e belas eram pintadas no “nariz” das aeronaves, como forma de elevar o moral dos militares. A Academia da Força Aérea realiza esse tipo de evento com cadetes aviadores do segundo e quarto anos, e musas como Sabrina Sato, Ana Hickmann, Ivete Sangalo e Kelly Key já receberam a honraria de serem nomeadas madrinhas.

“É um prazer indescritível. Conheci um pouco mais sobre a história da Força Aérea. Tive uma aula de como é o trabalho, a formação. Nada é fácil para eles. Acho que foi um dos últimos trabalhos que mais me satisfizeram. Fui bem recebida por todos os cadetes. Foi gratificante e fico extremamente agradecida e feliz pelo convite da Força Aérea Brasilera”, completa.

Jhenny em visita à Academia da FAB, em Pirassununga. (Foto: Garra Comunicação)

Jhenny em visita à Academia da FAB, em Pirassununga. (Foto: Garra Comunicação)

Compromisso com o UFC em novembro

Depois de alguns dias de férias em Recife, Jhenny Andrade já está em preparação para seu compromisso como octagon girl da próxima edição do UFC no Brasil, a ser realizada em São Paulo. O evento terá grandes nomes, como Rogério Minotouro, Ryan Bader, Thomas Almeida e Claudia Gadelha.

A bela entrou em 2013 para o mundo do MMA, quando foi convidada para ser octagon girl oficial do UFC. As indicações aos prêmios de melhor ring girl em 2014 e 2015 foram as coroações de uma carreira que já dura mais de vinte anos de muito trabalho.

Jhenny Andrade em ação pelo UFC (Foto: SporTV / Combate)

Jhenny Andrade em ação pelo UFC (Foto: SporTV / Combate)

Sobre Jhenny Andrade

Natural de Ribeirão Preto (SP), Jhenny Andrade iniciou a carreira artística ainda aos seis anos, como cantora e modelo. Aos 15 anos, ingressou na TV, como apresentadora, e na adolescência conquistou concursos regionais de Mini Miss e o segundo lugar na edição nacional do evento. A beleza e o talento lhe renderam convite para uma sessão de fotos na revista VIP, já aos 18 anos, e as colunas “Fale com a Jhenny” e “Namorada Perfeita”, no mesmo periódico.

Durante seis anos, figurou na lista das 100 mulheres mais sexy do mundo, participou de campanhas publicitárias de grandes empresas e do reality show “A Casa da Ana Hickman”, na Rede Record. A modelo tem ainda um canal no YouTube, Jhenny Andrade TV, que mostra de uma forma divertida um pouco sobre sua rotina e eventos do UFC e alguns vídeos para seu projeto Bikini Jokes, no qual conta piadas aos fãs, vestindo um biquíni e mostrando sua beleza e seu corpo curvilíneo.




Categorias
EspeciaisLutasMMAMMA InternacionalUFC

Paulistano, São Paulino, baterista, perito em TI, fanático por lutas e viciado em games. Colunista e redator Nocaute Na Rede.
    Sem Comentários

    Responder

    *

    *

    17 + 1 =

    RELACIONADO POR