OFICIAL: José Aldo faz revanche contra Frankie Edgar pelo cinturão interino no UFC 200

O Ultimate acaba de anunciar um grande combate para o UFC 200. Será uma revanche entre o ex campeão José Aldo, e o americano Frankie Edgar, pelo cinturão interino...

O Ultimate acaba de anunciar um grande combate para o UFC 200. Será uma revanche entre o ex campeão José Aldo, e o americano Frankie Edgar, pelo cinturão interino da categoria peso pena. Um dos dois era esperado para enfrentar o campeão linear da categoria Conor McGregor, mas o irlandês fará uma revanche contra Nate Diaz, o que revoltou bastante gente.

Getty Images

Getty Images


José Aldo vai vier um momento diferente na carreira, ao lutar por um cinturão interino. Ele conquistou o cinturão dos penas do WEC em 2009, quando derrotou Mike Brown. Logo em seguida ele unificou os cinturões do WEC e UFC, e já pelo Ultimate, o brasileiro enfileirou 8 adversários. A sua hegemonia de quase 10 anos acabou em 2015, quando Conor McGregor nocauteou o brasileiro com apenas 13 segundos de luta. Agora para reconquistar o cinturão linear, Aldo terá que passar novamente pelo americano, para poder lutar contra Conor McGregor.



 

Frankie Edgar está voando na categoria peso pena. Depois de estrear no peso pena com derrota para José Aldo, o americano desde então nunca mais perdeu. Já são 5 vitórias seguidas, Charles Oliveira, B.J. Penn, Cub Swanson, Urijah Faber e mais recentemente um incrível nocaute contra o ex desafiante ao cinturão, Chad Mendes. Agora Edgar buscará o cinturão interino da categoria, para finalmente ter sua chance pelo ouro do UFC contra Conor McGregor.

 

UFC 200
9 de julho de 2016, em Las Vegas (EUA)
CARD DO EVENTO (até agora):
Peso-meio-médio: Conor McGregor x Nate Diaz
Peso-pena: José Aldo x Frankie Edgar

Peso-pesado: Cain Velásquez x Travis Browne *
Peso-médio: Gegard Mousasi x Derek Brunson *

* Lutas ainda não confirmadas

 



Categorias
LutasUFC

Douglas Barcellos, gaúcho de Guaiba/RS.
Sem Comentários

Responder

*

*

13 + 12 =

RELACIONADO POR