Oito lutadores são demitidos do UFC incluindo Brian Bowles e Akira Corassani

O Ultimate Fighting Championship anunciou ontem 8 demissões no plantel da organização, incluindo alguns nomes conhecidos como Akira Corassani e Brian Bowles.   Na categoria dos Meio-Pesados, Stanislav Nedkov...

O Ultimate Fighting Championship anunciou ontem 8 demissões no plantel da organização, incluindo alguns nomes conhecidos como Akira Corassani e Brian Bowles.

ogle

Andy Ogle (Foto: UFC)

 



Na categoria dos Meio-Pesados, Stanislav Nedkov vinha de duas derrotas seguidas com dois nocautes sendo derrotado pelo ucraniano Nikita Krylov no UFC on Fox 14 em janeiro e pelo inglês Tom Watson no UFC on Fuel TV 7 em fevereiro de 2013.

Nos penas, Andy Ogle que vinha de derrotas para Cole Miller, Charles do Bronx, Maximo Blanco e uma derrota em 8 segundos para Makwan Amirkhani. Akira Corassani também foi demitido com derrotas para Max Holloway, Sam Sicilia e Dustin Poirier todas por nocaute.

O mexicano Juan Manuel Puig que foi nocauteado pelo brasileiro Adriano Martins na categoria dos leves e pelo japonês Doo Ho Choi nos penas e o panamenho Humberto Brown que vem de derrota para o mexicano Gabriel Benitez no UFC 180 em novembro.

E o mexicano Rodolfo Rubio, que foi derrotado pelo chileno Diego Rivas no UFC Uberlândia em novembro. Já nos galos, o ex-campeão do WEC Brian Bowles que vinha de derrotas para Urijah Faber no UFC 139 em novembro de 2011 e para George Roop no UFC 160 em maio de 2013.

Por último Tim Gorman, que foi finalizado pelo canadense Mitch Gagnon em abril e perdeu na decisão para o brasileiro Thomas Almeida no UFC Uberlândia em novembro.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

 Escrito por Bruno Fioravanti



Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

dezessete − 5 =

RELACIONADO POR