Olho nele! Will Brooks tem tudo para brilhar no UFC

Will Brooks tem tudo para ser um dos principais nomes da categoria peso-leve do UFC. Com um excelente jogo de quedas, o atleta da American Top Team abriu mão...

Will Brooks tem tudo para ser um dos principais nomes da categoria peso-leve do UFC. Com um excelente jogo de quedas, o atleta da American Top Team abriu mão de seu cinturão no Bellator para assinar com a franquia de Dana White. Agora, falta menos de uma semana para sua estreia contra o veterano Ross Pearson, no main card do The Ultimate Fighter 23 Finale , dia 8 de julho.

Will Brooks (Foto: Bellator/Divulgação)

Will Brooks (Foto: Bellator/Divulgação)

Apesar de ter um adversário duro logo em sua estreia, Brooks não parece se intimidar. Em entrevista ao programa UFC Tonight, mostrou confiança ao afirmar que “ terminaria a luta ou venceria em uma decisão bem dominante”.



Quando ainda era campeão do Bellator, Brooks fez três defesas de cinturão,  todas bem sucedidas, contra Marcin Held, Dave Jansen e Michael Chandler. Seu cartel de 17 vitórias e apenas uma derrota faz dele um dos melhores prospectos de sua nova organização.

O The Ultimate Fighter 23 Finale terá como luta principal a disputa de cinturão entre as duas últimas treinadoras dessa edição do reality show, a campeã Joanna Jedrzejczyk e a brasileira Claudinha Gadelha. O evento será o segundo de uma série de três, que serão realizados em sequência. No dia 7, acontece o UFC Fight Night 90, quando o brasileiro Rafael dos Anjos defende seu cinturão contra Eddie Alvarez, e no dia 9 o UFC 200, encabeçado pela revanche entre Jon Jones e Daniel Cormier.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: 
https://on.fb.me/18HEkvH



Categorias
LutasUFC
Sem Comentários

Responder

*

*

1 × 4 =

RELACIONADO POR