“Onde e quando quiser.” , Shogun rebate pedido de revanche de Rampage.

Na noite do último sábado dia 1° de agosto, o brasileiro Maurício “Shogun” Rua enfrentou o também brasileiro Rogério Minotouro num grande duelo de 3 rounds, onde saiu vencedor...

Na noite do último sábado dia 1° de agosto, o brasileiro Maurício “Shogun” Rua enfrentou o também brasileiro Rogério Minotouro num grande duelo de 3 rounds, onde saiu vencedor por decisão unânime no UFC 190.A revanche entre os dois brasileiros aconteceu após 10 anos de uma das lutas mais empolgantes da história do MMA, que foi realizada em 2005 no extinto Pride japonês.

Shogun vs Minotouro. ( Fonte: torcedores.com )

Shogun vs Minotouro. ( Foto: torcedores.com )

Prontamente após a vitória de Maurício, um de seus grandes rivais também da época do Pride se manifestou. Quinton Rampage Jackson pediu em suas redes sociais a revanche da luta que ocorreu também em 2005 assim como a contra Minotouro.



"Shogun, estou pronto", disse Rampage Jackson sendo bem direto ao lutador brasileiro. ( Foto: Sherdog.com )

“Shogun, estou pronto”, disse Rampage Jackson sendo bem direto ao lutador brasileiro. ( Foto: Sherdog.com )

Maurício Rua foi bem direto em sua resposta para o norte-americano, mostrando total confiança e vontade de lutar assim como Rampage deseja.

“O Rampage me desafiou no Instagram e eu aceitei o desafio. O UFC autorizando, eu luto com ele em qualquer dia, a qualquer horário”.

Shogun vs Jackson no Pride. ( Foto: MMAweekly.com. )

Shogun vs Jackson no Pride. ( Foto: MMAweekly.com. )

Basta saber se o todo poderoso Dana White irá consentir em mais essa revanche do Pride no UFC. E você aprova ou não este novo remake dos bons tempos de Pride?

 

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

 

Escrito por Luciano Viegas.

 



Categorias
LutasMMA InternacionalUFC
Sem Comentários

Responder

*

*

onze − 9 =

RELACIONADO POR