ONE Championship: Adriano Moraes defende cinturão peso-mosca contra Demetrious Johnson, ex-UFC e vencedor do GP da categoria

Em suas redes sociais, a organização anunciou que a luta ocorrerá em fevereiro
Adriano Moraes enfrentará seu maior desafio no ONE Championship contra Demetrious Johnson (Foto: Divulgação ONE Championship)

Adriano Moraes tem data marcada para defender o título da divisão peso-mosca (até 57 kg) do ONE Championship. O brasileiro de 31 anos enfrentará o ex-campeão do UFC Demetrious Johnson no dia 24 de fevereiro, após o confronto ter sido desmarcado em maio graças à pandemia do novo coronavírus.

Há tempos, o atual campeão dos moscas da organização asiática não esconde a expectativa de enfrentar o “Mighty Mouse”. “Para mim, a luta ideal já seria ele entrar no ONE Championship e fazer uma luta comigo, já pelo cinturão”, havia declarado Moraes à época da contratação de Johnson pelo ONE.

O ex-astro do UFC, de 34 anos de idade, vive um bom momento em sua carreira. Demetrious Johnson conquistou a chance de disputar o cinturão peso-mosca após vencer o Grand Prix da categoria em 2019, ano em que estreou na organização. 





Categorias
Lutas
Sem Comentários

Responder

*

*

1 × 5 =

RELACIONADO POR