One Championship retorna a Indonésia com main event entre o brasileiro Luis ‘Sapo’ Santos e o português Rafael Silva.

Um dos maiores eventos asiáticos da atualidade, o One Championship retorna as terras da longínqua Indonésia com a edição de número 38 do banner regido por Victor Cui, no...

Um dos maiores eventos asiáticos da atualidade, o One Championship retorna as terras da longínqua Indonésia com a edição de número 38 do banner regido por Victor Cui, no dia de 20 de Fevereiro. O main event da noite ficará por conta do brasileiro Luis ‘Sapo’ Santos enfrentando o português Rafael ‘The Machine’ Silva, como Co-main event da noite, o veterano holandês Vicent Latoel enfrentará o nocauteador japonês Kotetsu Boku.

FB_IMG_1454991693842

One Championship Tribe of Warrior’s oficial poster by OneFC.com

Santos, veterano competidor do mixed martial arts com mais de 70 lutas, vive o momento de uma vitória sobre o paquistanês Bakhtyar Abbasov somados a uma luta sem resultado com o campeão Ben Askren.



Silva, competidor de grandes eventos pelo mundo a fora e nativo de Portugal, detém de 40 vitórias em 55 aparições pelo mixed martial arts profissional.

Latoel, holandês produto da renomada Golden Glory, tenta uma sequência de vitórias pela primeira vez no evento embalado de seu nocautea sobre Arnaud Lepout. 

Boku, duro batedor japonês e ex campeão do Shottoo, vive um momento de duras vitórias consecutivas, tendo nocauteado Major Overall e Juntaro Ushiku no ano passado. 

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Douglas Bernardi



Categorias
LutasMMA Internacional

Jornalista - seguidor dos esportes de combate desde 2006 - Fã de Shogun e Mousasi.
    Sem Comentários

    Responder

    *

    *

    2 × 2 =

    RELACIONADO POR