One FC 23 terá Leandro Ataides disputando título, e estréia de Luis Sapo

Recentemente foi confirmado que o ONE Fighting Championships em sua vigésima terceira edição trará a disputa entre Leandro Ataides (7-0) e Igor Svirid (9-1). O Brasileiro, Leandro, fará seu oitavo combate como profissional...

Recentemente foi confirmado que o ONE Fighting Championships em sua vigésima terceira edição trará a disputa entre Leandro Ataides (7-0) Igor Svirid (9-1). O Brasileiro, Leandro, fará seu oitavo combate como profissional de MMA. O representante da Evolve tem 28 anos e luta desde 2008. Ele tem duas vitórias e nenhuma derrota na organização, em sua estréia nocauteou Bryan Rafiq no fim do primeiro round e em sua segunda luta na organização asiática ele nocauteou rapidamente o japonês Tatsuya Mizuno.

ONE-FC-BATTLE-OF-LIONS

Pôster oficial do evento. – Foto: (Divulgação, Facebook)

Seu oponente que é do Cazaquistão fará sua estréia no ONE, ele perdeu somente em sua estréia no MMA profissional e agora coleciona nove triunfos consecutivos. Outro destaque será a estréia do veterano Luis ”Sapo” Santos (60-9-1). Veterano do MMA, na ativa desde 2000, está em uma sequencia de seis vitórias. Sapo tem 34 anos e já lutou em grandes organizações como Bellator, XFC e WEC. Ele luta representando a bandeira da American Top Team e chega cotado para ser um dos grandes nomes da organização. 

One FC 23: Battle of Lions.

7 de novembro, Estádio Indoor de Cingapura.

Leandro Ataides vs. Igor Svirid
Bakhtiyar Abbasov vs. Luis Santos
Dwayne Hinds vs. Warren de Reuck
Tatsuya Mizuno vs. Aung La N Sang

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Patrocinador

Escrito por Jorge Nojikoski



Categorias
LutasMMA Internacional

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

4 × 3 =

RELACIONADO POR