One FC 23: Warrior’s Way vai marcar estreia de Roger Gracie no evento

A maior organização de MMA asiatico fez um anuncio hoje pela manha de que 4 confrontos estariam sendo adicionados ao evento de numero 23 da organização, evento será encabeçado...

A maior organização de MMA asiatico fez um anuncio hoje pela manha de que 4 confrontos estariam sendo adicionados ao evento de numero 23 da organização, evento será encabeçado pelo Astro brasileiro Bibiano Fernandes defendendo seu cinturão contra o astro local Daw Hwan Kim.

Roger-Gracie

(Foto: Strikeforce)

Um confronto de pesos pesados envolvendo o Ace do Jiu Jitsu e Multi-campeão do ADCC Roger Gracie contra o Striker e multi-campeão no Muay Thai James Mcsweeney, confirmado também a presença do Ex-campeão, o Striker Honorio Banario contra Herbert Burns,na mesma noite, um embate pela categoria dos Meio Pesados entre Sylvan Potard contra o prospecto Jake Butler e não menos importante, o prospecto filipino Kevin Belingon contra o ex-campeão do Shooto Koetsu Okazaki.



Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Patrocinador

Escrito por Douglas Bernardi



Categorias
LutasMMA Internacional

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

quinze − 9 =

RELACIONADO POR