Confira os destaques / resultados da pesagem do One FC 24: Dynasty of Champions.

A maior organização de MMA asiático, o One FC tem um card de destaque para o evento que é programado para amanha direto do Ginásio Centro dos Esportes Olímpicos...

A maior organização de MMA asiático, o One FC tem um card de destaque para o evento que é programado para amanha direto do Ginásio Centro dos Esportes Olímpicos na China, e apresenta um formato de torneio muito lembrado pelos antigos espectadores do Pride, um Grand Prix envolvendo 4 lutadores competindo na mesma noite, sendo o ultimo vencedor sagrando-se o campeão dos GP dos penas e ganhando a chance ao Title Shot com o atual campeão Jadamba Narangugalag.

Evento é encabeçado pela estrela chinesa Xian Ji (11-2) contra o jovem e compatriota chines Yadong Song (4-0), no co-evento da noite confronto de veteranos, entre o conhecido competidor australiano Adrian Pang (20-8-2) contra destaque francês Vincent Latoel (15-11), em luta de sequencia, português Rafael Silva enfrenta invicto polonês Michal Pasternak (10-0).



one-fc-22-poster

One FC 24 – Dynasty of Champions Oficial Poster at OneFC.com

Xian Ji, 27 anos e ex-campeão do Legend FC, vem para o confronto com 2 defesas de cinturão com sucesso em evento de sua terra natal, sendo Agustin Delarmino e Ruel Catalan finalizados em menos de 5 minutos somados os 2 embates, o que lhe concedeu a estreia no maior evento asiático e já como evento principal, 11 vitorias o ressumem no MMA tendo sido todas elas por finalização (11 Sub)

Song, 20 anos e invicto prospecto chines, detêm de 4 vitorias em 5 aparições no MMA profissional, sendo o nível de competição exclusivo de seu local de origem e seu único percalço na carreira um empate em sua estreia no MMA.

Pang, 37 anos e competidor bastante conhecido na Austrália , poderia muito bem estar com 6 vitorias consecutivas, isso se não fosse a derrota por decisão dividida para o atual campeão pena do One FC Jadamba Narantugalag, pela organização Legend Fighting Championship em 2011, 20 vitorias ao total na carreira sendo o ex-campeão do Road FC Yui Chul Nam sua vitoria mais expressiva.

Latoel, 35 anos e representante da conhecida Golden Glory, vive o momento da derrota pelas mãos do ex-competidor do Strikeforce Caros Fodor e tenta buscar o caminho da vitoria na organização com base na Singapura, onde se encontra com 2 vitorias em 4 aparições, sendo suas vitimas o astro de Hong Kong Eddie Ng e o holandes Willy Ny e seu outro percalço nas mãos do conhecido filipino Eduard Folayang.

Os penas que se enfrentarão no respectivo Grand Prix são He Nan Han, Li Gen, Li Kay Weng, Wang Ya Wei, com todos competidores com apenas 2 aparições no MMA.

One FC 24 Dynasti of Champions – 18/12/2014 a partir das 8:00 da manha horário de Brasilia, com transmissão do Esporte Interativo.

Yadong Song (60,8kg) x Xian Ji (60,8kg)
Adrian Pang (70,3kg) x Vincent Latoel (69,9kg)

Michael Pasternak (85,2kg) x Rafael Silva (84,8kg)
Ariel Sexton (70,3kg) vs. Anvar Alizhanov (69,9kg)
Wang-Yai Wei (65,8kg) vs. Li Gen (65,8kg)
Li Kai Wen (65,8kg) vs. He Nan Nan (65,8kg)
Liu Xu (56,7kg) vs. Wang Wei (55,8kg)
Li Wei Bin (56,7kg) vs. Hao Yi Jie (55,8kg)

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Douglas Bernardi



Categorias
LutasMMA Internacional

Jornalista - seguidor dos esportes de combate desde 2006 - Fã de Shogun e Mousasi.
    Sem Comentários

    Responder

    *

    *

    2 × três =

    RELACIONADO POR