Opinião do LeitorNR: Façam suas apostas, Chad Mendes ou Conor McGregor?

Fala galera ligada no Nocaute na Rede, estamos chegando em mais uma edição do quadro “Opinião do LeitorNR“, quadro em que vocês leitores e leitoras podem participar e aparecer...

Fala galera ligada no Nocaute na Rede, estamos chegando em mais uma edição do quadro “Opinião do LeitorNR“, quadro em que vocês leitores e leitoras podem participar e aparecer aqui em nosso site, basta apenas enviar um e-mail para [email protected] com o assunto (do e-mail) “Opinião do LeitorNR”, nome, cidade e o seu palpite/aposta/análise do confronto principal do UFC 189 entre Conor McGregor e Chad Mendes, até o dia 9, quinta-feira, 18 horas (horário de brasília).

Lembrando que serão escolhidas as melhores análises e o resultado saí na sexta-feira, 10, por volta das 14 horas (horário de brasília) aqui em nosso site e em nossas redes sociais.



BREVE ANÁLISE

Como a maioria dos fãs das artes marciais já sabem, José Aldo foi retirado do UFC 189 por conta de uma fratura na costela, sendo assim, Chad Edward Mendes entrou em seu lugar para disputar o cinturão interino dos pesos penas contra o irlandês Conor McGregor.

O Norte-americano de 30 anos, Chad Mendes, compete pela renomada Team Alpha Male, onde já participou de duas disputas de cinturão, no UFC 142 e UFC 179, ambas foi derrotado para o brasileiro José Aldo. Vindo de vitória e performance da noite sobre Ricardo Lamas por nocaute técnico em abril deste ano, Chad Mendes tem nova oportunidade a caminho do tão sonhado cinturão, será que o californiano irá vencer o “falastrão” McGregor?

Opinião Chad Mendes vs Conor McGregor

Com 26 anos, o “badalado” Conor McGregor, Faixa Marrom de BJJ e ex-campeão dos leves e penas do Cage Warriors, primeiro lutador irlandês profissional a ter dois título em duas categorias diferentes, segue invicto no cartel desde 2011 onde emplacou, até o momento, 13 vitórias, sendo 11 por nocaute e 9 no primeiro round. No cartel completo Conor soma 17 triunfos e apenas 2 reveses.

Conor entrou para o Ultimate em 2013 e desde lá emplacou vitórias sobre Marcus Brimage, Max Holloway, Diego Brandão, Dustin Poirier e Dennis Siver, sendo 4 por nocaute, o que lhe rendeu a chance de disputar o cinturão da maior organização de artes marciais do planeta.

Mendes tem o mesmo cartel que seu adversário, 17 vitórias e duas derrotas, seu grande desafio será a envergadura, 20 centímetros a menos que seu oponente, 168 cm contra 188 cm de McGregor, será que este quesito será um dos grandes fatores à favor do irlandês? Enviem suas análises, conforme explicado alí em cima, quem sabe ela não aparece aqui no site.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Renan Assunção



IBlackbelt
Categorias
LutasMMA InternacionalOpinião do LeitorNRUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

dois × 1 =

RELACIONADO POR