Opinião do LeitorNR: Façam suas apostas, Michael Bisping ou Thales Leites?

Fala galera ligada no Nocaute na Rede, estamos chegando em mais uma edição do quadro “Opinião do LeitorNR“, quadro em que vocês leitores e leitoras podem participar e aparecer...

Fala galera ligada no Nocaute na Rede, estamos chegando em mais uma edição do quadro “Opinião do LeitorNR“, quadro em que vocês leitores e leitoras podem participar e aparecer aqui em nosso site, basta apenas enviar um e-mail para [email protected] com o assunto (do e-mail) “Opinião do LeitorNR”, nome, cidade e o seu palpite/aposta/análise do confronto principal do UFC deste sábado entre Michael Bisping e Thales Leites, até o dia 17, sexta-feira, 8 horas da manhã (horário de brasília).

Lembrando que serão escolhidas as melhores análises e o resultado saí na sexta-feira, 17, por volta das 14 horas (horário de brasília) aqui em nosso site e em nossas redes sociais.



Opinião Michael Bisping vs Thales Leites

BREVE ANÁLISE

Neste sábado, 18 de julho, o UFC aterriza em Glasgow, maior cidade da Escócia, que por sinal é a terra em que o inglês, Michael Gavin Joseph Bisping, mais conhecido como Michael Bisping nasceu.

O ex-campeão meio-pesado do Cage Warriors Fighting Championship e do Cage Rage, soma no cartel profissional 26 triunfos e 7 reveses, Bisping vem de vitória sobre o americano C.B. Dollaway em Abril deste ano por decisão unânime. Seu adversário neste sábado será o brasileiro de 33 anos e atleta da renomada Nova União, Thales Leites.

O carioca para quem não sabe já disputou o Cinturão Peso Médio do UFC, isso mesmo, simplesmente contra a lenda Anderson Silva pelo UFC 97: Redemption no dia 18 de abril de 2009 onde acabou sendo derrotado por decisão unânime.

Thales vem de uma sequência de oito vitórias consecutivas, a última sobre Tim Boetsch pelo UFC 183 em janeiro deste ano por finalização no segundo round, chegando a um cartel de 25 vitórias e 4 derrotas.

Então galera, para quem vai sua aposta? Thales Leites ou Michael Bisping.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Renan Assunção



Categorias
LutasMMA InternacionalOpinião do LeitorNRUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

12 − quatro =

RELACIONADO POR