Opinião do LeitorNR: Façam suas apostas, Ronda Rousey ou Bethe Pitbull?

Fala galera ligada no Nocaute na Rede, estamos chegando em mais uma edição do quadro “Opinião do LeitorNR“, quadro em que vocês leitores e leitoras podem participar e aparecer...

Fala galera ligada no Nocaute na Rede, estamos chegando em mais uma edição do quadro “Opinião do LeitorNR“, quadro em que vocês leitores e leitoras podem participar e aparecer aqui em nosso site, basta apenas enviar um e-mail para [email protected] com o assunto (do e-mail) “Opinião do LeitorNR”, nome, cidade e o seu palpite/aposta/análise do confronto principal do UFC 190 do dia 1º de agosto entre a campeã Ronda Rousey e a desafiante Bethe Pitbull, até o dia 30, quinta-feira, 18 horas da manhã (horário de brasília).

Lembrando que serão escolhidas as melhores análises e o resultado saí na sexta-feira, 31, por volta das 14 horas (horário de brasília) aqui em nosso site e em nossas redes sociais.

(Montagem: Nocaute na Rede)

(Montagem: Nocaute na Rede)

BRA vs EUA e a invencibilidade em jogo

Esta chegando a hora do combate feminino que mais vem sendo falado nos últimos meses, de um lado a norte-americana e a campeã absoluta do Peso Galo Feminino, Ronda Rousey, classificada em #5 no Ranking peso-por-peso do UFC tem nada menos que 6 defesas seguidas e todas com êxito, do outro lado esta a brasileira de Campina Grande, Bethe Correia, atleta de 32 anos que treina na Equipe Pitbull Brothers, dos irmãos Patrício e Patricky Freire, e que promete estragar a sequência avassaladora de Rowdy (apelido da norte-americana).

Ronda além de contar com um cartel invicto no MMA Profissional onde contabiliza 11 triunfos, 9 finalizações e 2 nocautes, teve até o momento um combate que passou do primeiro round, em dezembro de 2013 contra Miesha Tate, a qual acabou sendo finalizada aos 58 segundos do terceiro round com seu famoso armlock.

A Paraibana Bethe Correia, também invicta no MMA Profissional, estreou no MMA em 2012 e desde lá emplacou 9 vitórias seguidas e nenhum revés, somando 7 decisões e 2 nocautes. No Ultimate já fez 3 combates, passando por cima de Julie Kedzie, Jessamyn Duke e Shayna Baszler, mas com certeza na noite de 1º de agosto Bethe terá seu primeiro grande desafio da carreira.

Então galera, sem titubear qual o palpite de vocês?

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Renan Assunção



Categorias
LutasMMA InternacionalOpinião do LeitorNRUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

dezoito − nove =

RELACIONADO POR