Opinião do LeitorNR: Tim Boetsch vs Dan Henderson

Buenas galera ligada no Nocaute na Rede, hoje estreia oficialmente o quadro “Opinião do LeitorNR“, um quadro que tem como objetivo aproximar os fãs das artes marciais para o...

Buenas galera ligada no Nocaute na Rede, hoje estreia oficialmente o quadro “Opinião do LeitorNR“, um quadro que tem como objetivo aproximar os fãs das artes marciais para o Nocaute na Rede, onde os mesmos vão poder dar opiniões e fazer análises sobre confrontos, o qual será escolhido por nós.

O quadro funciona da seguinte maneira: Uma semana antes de cada evento, toda segunda-feira, nós iremos divulgar sobre qual confronto os fãs devem fazer a análise, onde os leitores vão enviar para o nosso e-mail, e caso seja selecionada, a análise aparecerá aqui em nosso site.

Tim Boetsch vs Dan Henderson

A estreia do quadro tem como análise o confronto deste sábado entre Tim Boetsch vs Dan Henderson pelo evento Ultimate Fighting Championship (UFC).

Confiram as opiniões e análises dos leitores selecionados (somente 5):

“Tenho certeza que vai dar Dan Henderson, aposto na experiência e na bomba que ele tem na mão, deve terminar lá pelo segundo round”, Fabiano Jaegger, 22 anos, São Gonçalo/RJ.

“Acho que quem leva a vitória é henderson porque ele é mais completo e tem a mão mais pesada e wrestling afiadíssimo. Já o Boetsch, não conheço muito, mas pelo pouco que conheço não tem tanta técnica e experiência, não tem muito poder de nocaute e o chão é até um pouco bom, mas não esta a nível de vencer Henderson, lembrando também que é uma luta de mma e tudo pode acontecer. Abraços a todos da Nocaute na Rede, parabéns e obrigado por fazer parte dos comentarios e tudo mais”, Wander Andrade, Indaiatuba/SP.

“Na minha opinião Tim vencerá o combate de sábado contra a lenda Dan Henderson, Tim está com todo o gás e Hendo está com o fôlego de um cavalo velho, apesar de eu achar que o Tim está em grande vantagem, eu torço para o Henderson”, Eric Silva, Gravataí/RS.

O próximo leitor praticamente fez uma matéria, confiram a análise de Felipe Bassan:

“Tim ´The Barbarian´ Boetsch (18-8-0) vs Dan ´Hendo´ Henderson (30-13-0). Será o fim de uma lenda?

A peleja era o co-main event do UFC Fight Night 68, porém, com o cancelamento da luta entre Ryan Bader e Daniel Cormier, The Barbarian e Hendo farão o evento principal da noite.

Não é sempre que um atleta tem a chance de enfrentar seu ídolo. Chris Leben teve sua chance contra Wanderlei Silva e o nocauteou em 27 segundos, Pat Barry teve sua chance contra Mirko Cro-Cop e foi finalizado no fim do terceiro round. Será que Tim Boetsch conseguirá ganhar de seu ídolo? Tudo indica que sim.

Alguns anos atrás, Dan Henderson seria o favorito. Mas agora, aos 44 anos, o outrora queixo de aço já não aguenta mais tanta porrada e o seu tanque de gás no peso médio nunca foi muito confiável. Portanto, se sua famosa H-Bomb, uma das mãos direitas mais potentes da história do MMA, não entrar no primeiro ou no segundo round as suas chances de ganhar a luta diminuem muito.

Tim Boetsch, além de ser 10 anos mais jovem, está empolgado com a oportunidade de participar de seu primeiro main event e de lutar com seu ídolo. Para ganhar a receita é simples: ter calma, fugir da mão direita do Hendo, impor seu jogo e cansar o adversário.

O meu palpite é uma vitória de Boetsch no terceiro round por TKO. A minha torcida é por uma vitória da lenda viva Dan Henderson com mais um KO de sua H-Bomb. Até a próxima, Felipe Bassan.”

“Sobre a luta de sábado acho que existe um grande favoritismo do Henderson em cima do Boetsch, Henderson é perigoso e pode nocautear logo no primeiro round e por mais que o Henderson venha de duas derrotas para Daniel Cormier e noucateado por Mousasi, tudo pode acontecer. Boetsch pode surpreender porque vem de derrota para Thales Leite. Esperamos uma grande luta nesse sábado”, Jaime do Timbal, Viamão/RS.

Lembrando que TODOS devem respeitar a análise dos leitores e quem não teve sua análise divulgada no site, aguarde e continue enviando, estamos de volta na segunda-feira, 08 de junho, para divulgar qual confronto será escolhido para o próximo quadro, nos sigam nas redes sociais para não perder nenhum detalhe.

“Quem luta não briga, No Sacrifice No Glory” OSS

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Renan Assunção



Categorias
LutasOpinião do LeitorNRUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

treze + 12 =

RELACIONADO POR