Ótimos combates marcam o Jungle Fight 58

Cumprindo o prometido, os garotos do Wallid mostram como é a vida na “selva” e proporcionam um grande espetáculo digno da comemoração dos 10 anos. Belos combates e resultados surpreendentes...

Cumprindo o prometido, os garotos do Wallid mostram como é a vida na “selva” e proporcionam um grande espetáculo digno da comemoração dos 10 anos. Belos combates e resultados surpreendentes marcaram essa data especial, abrindo a noite, o atleta da Veras TK/ CT Viscardi Andrade, Marcus “Maluco” Perez após receber uma queda e controlar muito bem o ground and pound por baixo, finalizou com um leg lock  o estreante Bruno silva ainda no primeiro round.

Na segunda luta, com muita movimentação e jogos muito bem definidos em ambos os lados,  Jonathans Silva inicia o round se impondo uma luta em pé e conseguindo frustrar as investidas de queda  de seu adversário Diego Paiva, em meados do primeiro assalto Diego consegue um boa queda e enfim encaixa seu jogo, finalizando o round com leve vantagem. No retorno para o segundo round, Jonathans mais uma vez se mostra superior em pé e após uma joelhada voadora acaba caindo com uma perna dentro da guarda de Diego que trabalha muito bem e consegue aplicar uma chave de calcanhar, vencendo por finalização.



Uma outra disputa também chamou atenção pela persistência e pela reviravolta apresentada ao publico. Vindo de derrota, Arinaldo Batista enfrentou Rafael Nunes, que foi convocado para substituir Marcio Moreira a menos de 24 horas antes do duelo, Arinaldo dominou a luta por todo o tempo, a ponto de derrubar o oponente por 3 vezes, sendo a ultima com um knockdown, e aproveitando para tomar as costas e tentar por duas vezes finalizar a luta com mata-leão que foram bem defendidos por Rafael, que conseguiu se desvencilhar e voltar em pé novamente. A partir daí a luta tomou um outro rumo, o atleta da Bronx Gold Team, Rafael Nunes, de forma surpreendente desferiu uma boa sequencia de golpes acertando Arinaldo, o levando ao chão e completando com uma enxurrada de socos até o juiz dar a lutar por encerrada.

Rayner Silva faturou o cinturão peso-mosca no Jungle Fight # 58 - Eduardo Mitne

Rayner Silva faturou o cinturão peso-mosca no Jungle Fight # 58 – Eduardo Mitne

Partindo para os duelos internacionais, tivemos a vitória avassaladora do argentino Martin “La Máquina” sobre o paraguaio Cristian Torres com um arm lock em apenas 29 segundos de luta e um  fato inusitado,  o desaparecimento dos dois atletas japoneses escalados para compor este evento.

Fechando a noite em grande estilo o duelo de unificação dos cinturões do peso-mosca entre Rayner Silva e Junior Boya. O combate começou bem movimentado com ambos atletas buscando o combate e por quase 2 minutos revezando o centro do octógono com Rayner se mostrando melhor preparado para a luta em pé. Após uma boa sequencia de socos, Junior Boya recebe um knockdown e logo em seguida é alvejado por um ground and pound nervoso de Rayner Silva que leva o juiz a interromper e sagrar o manauara como campeão.

O evento foi prestigiado por atletas renomados como Ronaldo Jacaré, Charles do Bronx, Erick Silva, Rafael Feijão, entre outros.

Os resultados completos do evento:

Rayner Silva venceu Junior Boya por nocaute técnico aos 2m10s do primeiro round

Martin “La Máquina” venceu Cristian Torres por finalização aos 29s do primeiro round

Felipe Cruz venceu David “Tatá” da Silva por decisão unânime

Rafael Nunes venceu Arinaldo Batista por nocaute técnico aos 4m53s do primeiro round

Alexandre “Sagat” venceu Salomão Ribeiro por nocaute técnico aos 19s do segundo round

Diego Paiva venceu Jonathans Silva por finalização aos 46s do segundo round

Marcus “Maluco” Perez venceu Bruno Silva por finalização aos 3m41s do primeiro round

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta nossa página no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Ptter Venturin



Categorias
LutasMMA Nacional

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

11 + 12 =

RELACIONADO POR