Outro exame antidoping de Anderson Silva, realizado antes de sua luta no UFC 183, dá negativo

Uma dos maiores lutadores de todos os tempos, Anderson Silva, foi o grande nome noticiado na mídia esportiva na última semana. O lutador que foi flagrado no exame antidoping...

Uma dos maiores lutadores de todos os tempos, Anderson Silva, foi o grande nome noticiado na mídia esportiva na última semana. O lutador que foi flagrado no exame antidoping surpresa que foi realizado no dia 9 de janeiro, e também fez outro exame no dia 19 de janeiro, que agora foi revelado como negativo para substâncias proibidas no esporte.

rp_459266183.jpg

(Foto: UFC)

Foram três exames, o exame realizado no dia 9 de janeiro teve como resultado com duas substâncias proibidas em seu organismo: drostanolona e androsterona. Já o resultado do exame pós-luta ainda não foi divulgado. Lembrando que isso não muda em nada a situação do brasileiro que aguarda uma contra-prova do exame do dia 9, e deve comparecer a uma audiência na Comissão Atlética de Nevada nas próximas semanas para se defender sobre o caso. As informações são do site “MMA Fighting”.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek



Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Victor Nunes



Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

11 + dezessete =

RELACIONADO POR