Overdose de MMA Nacional: Eventos para você assistir neste final de semana

A crise que está atormentando e complicando cada vez mais as profissões e empresas no Brasil, nós sabemos. Mas mesmo assim, os eventos de MMA continuam em alta cenário...

A crise que está atormentando e complicando cada vez mais as profissões e empresas no Brasil, nós sabemos. Mas mesmo assim, os eventos de MMA continuam em alta cenário brasileiro.

Mesmo que “cambaleando”, seguem firme e forte com as suas edições. E nós, fãs das artes marciais, temos que agradecer aos promotores de eventos – que acima de tudo, batalham dia-a-dia pelo esporte que nós amamos, onde poucas cidades recebem o apoio da prefeitura, do secretário de esportes, e dependem do “batalhado” patrocínio.



E é com esse lema, desde o dia da nossa fundação, 14/08/2013, que nós do Nocaute na Rede SEMPRE divulgamos os eventos e atletas nacionais.

Mas chega de conversa fiada e vamos ao que interessa. Abaixo, separei os eventos nacionais que estarão em ação neste final de semana.

SEXTA-FEIRA, 20 DE MAIO.

Para dar início a Overdose de MMA Nacional, eu começo pelo evento de Feira de Santana, na Bahia, o Iron FC.

O evento vai realizar sua edição de número 9, nesta sexta-feira, no Complexo Poliesportivo Oyama Pinto.

Estão previstos nove combates pelas regras do MMA Profissional, e tem como main event o duelo entre os atletas Eduardo Souza “Máquina da Dor” e Arivaldo “Carniça”.

Iron Fight Combat 9 e Copa Strikers House 62

Ainda na sexta-feira, seis dias após o espetacular card do UFC 198, a cidade de Curitiba, no Paraná, vai receber a excepcional edição liderada pelo mestre Rafael Waslov, a Copa Striker’s House.

Realizando sua sexagésima segunda edição, a CSH acontece na famosa Academia Striker’s House, localizada na Av. Marechal Floriano, nº 2780, com início previsto para às 16 horas.

SÁBADO, 21 DE MAIO.

Já no sábado, quatro estados recebem eventos de mma simultaneamente, são eles: Amazonas, Minas Gerais, Paraná e São Paulo.

Pertencente à Região Norte do Brasil, o estado de Amazonas vem ajudando muito no processo de expansão das artes marciais com diversos campeonatos e eventos, principalmente de MMA e Jiu Jitsu.

Rei da Selva Combat 7

No próximo sábado, quem vai parar a capital, Manaus, é o Rei da Selva Combat com sua sétima edição. No card estão 11 combates pelas regras do mma profissional, e entre eles estão disputas de cinturão e desafios entre Amazonas vs Paraíba e Amazonas vs Tocantins.

O evento é organizado pelos empreendedores do esporte Sammy Dias e Diogo Dias Dutra, e tem como palco previsto para os combates o Centro de Convenções do Manaus Plaza Shopping – na avenida Djalma Batista, Chapada, Zona Centro-Sul de Manaus.

A partir das 20 horas, acontece em Minas Gerais, mais precisamente na cidade de Varginha, localizada a 320km da capital Belo Horizonte, o Max Fight 18.

Max Fight 18

Com promessa de lotar o Varginha Tênis Clube, a edição conta com a transmissão AO VIVO do Canal Combate, onde estão programados 12 combates de mma profissional, sendo duas disputas de cinturão.

Um pouco mais longe (risos), cerca de 734km, a cidade de São José dos Pinhais, no Paraná, recebe o respeitado e conceituado Imortal FC.

Imortal FC 4

Aguardado para começar às 17 horas, a quarta edição do IFC promete levantar o público com 17 lutas, sendo as últimas sete com transmissão AO VIVO, a partir das 21 horas, no Esporte Interativo. O palco dos combates será o ginásio Max Rosenmann.

Do Paraná, vamos para São Paulo, capital, para o maior evento da América Latina, o Jungle Fight.

Liderado pelo presidente, ex-lutador de jiu-jitsu e MMA, Wallid Ismail, o Jungle Fight chega em sua 87ª edição.

Com a lesão do atual campeão peso-médio, André Lobato, a organização deu espaço para Quemuel Ottoni e Paulo Henrique “Borrachinha” disputarem o cinturão interino. Mas não para por aí, ainda vão estar em disputa mais dois cinturões. Nos meio-pesados a disputa fica entre Bruno Cappelozza e Klidson Abreu, e no peso-palha feminino, Debora Dias medirá forças contra a atual campeã, Polyana Viana.

Jungle Fight 87

O Jungle Fight 87 acontece no complexo do Ibirapuera, em São Paulo, e será transmitido AO VIVO para todo o país através da Band, Bandsports e o portal band.com.br.

DOMINGO, 22 DE MAIO.

De São Paulo para o Rio de Janeiro, chegamos no Shooto Brasil.

A 63ª edição do Shooto Brasil, organizada pelo líder da Nova União, André Pederneiras, acontece no Clube Hebraica Rio, em Laranjeiras, na Zona Sul da capital.

Shooto Brasil 63

Para o card, estão agendados mais de 10 combates, onde o principal destaque está para a segunda defesa de título do paraense Felipe Froes perante ao desafiante e pernambucano, Marcos Vinicius “Imperador”.

O evento conta com a transmissão AO VIVO do Canal Combate a partir das 19 horas (horário de Brasília).

EXTRA

Calma companheiros (as), quem não poderá comparecer a alguns destes eventos eu trouxe para vocês mais uma opção.

Na sexta-feira, 20 de maio, o atual campeão dos pesos médios do Bellator, Rafael Carvalho, estará defendendo pela primeira vez o seu cinturão.

bellator-155

O oponente é o veterano Holandês, Malvin Manhoef, em combate válido pela edição de número 155, a ser realizada em Boise/Idaho, nos Estados Unidos.

A emissora ainda não oficializou, mas ao que tudo indica a Fox Sports vai transmitir o combate ao vivo.

Esqueci de algum evento? Escreva nos comentários que eu adiciono na matéria.

Se tudo der certo, o Nocaute na Rede estará fazendo a cobertura in loco de todos os eventos citados acima, isso mesmo. O trabalho não para!

Siga o Grupo MundoMMA no Facebookhttps://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook
https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Renan Assunção



IBlackbelt
Categorias
BellatorEspeciaisImortal FCJungle FightLutasMMA InternacionalMMA Nacional

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

3 × 1 =

RELACIONADO POR