Ovince Saint-Preux surpreende e nocauteia Shogun em 34 segundos

 A sorte não estava ao lado de Maurício Rua na madrugada do UFC Fight Night 56, em Uberlândia. Após 34 segundos do primeiro round, o árbitro interrompeu a luta...

 A sorte não estava ao lado de Maurício Rua na madrugada do UFC Fight Night 56, em Uberlândia. Após 34 segundos do primeiro round, o árbitro interrompeu a luta que decretara a segunda derrota seguida de Shogun, e a 7ª nas últimas 11 lutas.

OSP comemora vitória sobre Shogun (Foto: Fred Amorim)

OSP comemora vitória sobre Shogun (Foto: Fred Amorim)

O combate começou com um chute de OSP, sem efetividade. Na distância, Shogun mergulhou para o overhand, totalmente fora do tempo, e levou um cruzado, não tão forte, mas exatamente no queixo, que foi ao chão em knockdown. A partir dai veio uma verdadeira tempestade de socos de Saint-Preux sobre Rua que nada podia fazer, restando ao árbitro Mário Yamasaki encerrar a luta, em imaturos 34 segundos de primeiro round. Esse foi o terceiro nocaute sofrido por Shogun no UFC (os anteriores foram diante de Jon Jones, no UFC 128, e para Dan Henderson, no UFC Fight Night 38). Já Ovince Saint-Preux se recupera da derrota para Ryan Bader, em agosto, e emplaca sua 5ª vitória no UFC.



Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

 Escrito por Gabriel M. Neves



Categorias
Lutas

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

20 − 11 =

RELACIONADO POR