Pacquiao vs Maywheater pode sair do papel até o final de janeiro

A luta mais esperada do boxe atual deve acontecer em 2 de maio deste ano. O combate entre Manny Pacquiao e Floyd Mayweather poderá ser anunciada no fim de...

A luta mais esperada do boxe atual deve acontecer em 2 de maio deste ano. O combate entre Manny Pacquiao e Floyd Mayweather poderá ser anunciada no fim de janeiro. Diz Pacquiao, nessa segunda-feira (12), confiante em um acordo entre os agentes dos pugilistas.

image



Em entrevista ao jornal filipino Manila Standard “Pac Man” afirma que irá fazer um anúncio antes do fim do mês. E que acha que a luta vai acontecer. Já o norte-americano “gritou” que ele e o público quer essa luta, e que a única pedra no caminho tem sido Bob Arum, mas que os dois lutadores querem. Então, é hora de fazer acontecer.

Mayweather, é o atual campeão dos meio-médios da Associação Mundial de Boxe (WBA) e do Conselho Mundial de Boxe (WBC); e segue invicto no boxe profissional, com 47 vitórias, 26 deles por nocaute. Pacquiao, atual campeão dos meio-médios pela Organização Mundial de Boxe (WBO), tem 57 vitórias, sendo 38 por nocaute, cinco derrotas e dois empates.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Maria Alicia



Categorias
Boxe Nacional e InternacionalLutas

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

12 − 3 =

RELACIONADO POR