Pai e filho saem vencedores de evento de MMA em Indaiatuba

Comemoração em família. Assim pode ser resumida a participação de Mario Ubirajara e de Matheus Sinistro, pai e filho, no 9º Evolution Of Fighters, competição de MMA realizada na...

Comemoração em família. Assim pode ser resumida a participação de Mario Ubirajara e de Matheus Sinistro, pai e filho, no 9º Evolution Of Fighters, competição de MMA realizada na noite de sábado (30), em Indaiatuba, São Paulo.

Mario, que retornava às lutas depois de cinco anos, precisou de apenas 23 segundos para derrotar Lindomar Pitbull, por nocaute técnico, pela categoria até 77 quilos. O sorocabano foi para cima desde o início, conseguiu conectar bons golpes que levaram o adversário ao chão e, depois disso, trabalhou no ground and pound até o juiz interromper. “Eu sabia que ele (Lindomar Pitbull) queria levar a luta para o chão, assim procurei trabalhar os golpes retos. Caso ele tentasse a queda, entraria um soco de encontro. Ele sentiu e eu consegui a vitória”, resume Mario.



CT Ludus01

Mario Ubirajara castiga Lindomar Pitbull antes de o árbitro interromper o combate
MATHEUS FINALIZA

Já Matheus Sinistro finalizou Robson Nunes, pela categoria até 70 quilos, com um estrangulamento, ainda no primeiro minuto de combate. A tática do jovem sorocabano era evitar a trocação. Por isso, no momento certo ele colocou a luta para baixo, passou a guarda e foi para a posição de cem quilos. Matheus ainda aplicou algumas joelhas em Robson, jogou o estrangulamento por cima e obrigou o adversário a bater.

Laura Carrielo, terceira representante da equipe CT Ludus Combat System, foi outra que voltou a Sorocaba com a vitória na bagagem. Ela ganhou de Jéssica Gotti, na categoria até 60 quilos, por decisão unânime dos juízes.

CT Ludus02

Laura, Mario e Matheus, o trio do CT Ludus que venceu em Indaiatuba

 

 Siga o Grupo MundoMMA no Facebookhttps://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

 



Categorias
MMA Nacional

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

nove + um =

RELACIONADO POR