Palmeira das Missões recebe a terceira edição do CTA Combat neste sábado

A cidade de Palmeira das Missões, 371 km de Porto Alegre, receberá neste sábado, 07, a terceira edição do evento CTA Combat com duelos de MMA e Muay Thai....

A cidade de Palmeira das Missões, 371 km de Porto Alegre, receberá neste sábado, 07, a terceira edição do evento CTA Combat com duelos de MMA e Muay Thai.

Cta

(Foto: Divulgação)

 



Brasil vs EUA

No combate principal da noite, valendo o cinturão dos pesos-leves, o brasileiro Renê Muzenza enfrenta o americano Steven Newell.

O mineiro de Andrelândia, município do estado de Minas Gerais, possuí no cartel de MMA 3 combates, onde venceu duas e perdeu uma. Em sua última luta foi derrotado por Alvaro Alexandre Francescon por finalização no evento Mr. Fighter Combat 2 que aconteceu em março de 2014.

Já o atleta da Astra Fight Team, Steven, segue invicto no MMA com 4 lutas e 4 triunfos, sendo dois nocautes e duas finalizações. Sua última passagem pelo cage foi em novembro do ano passado quando venceu Leandro Albuquerque no evento MMA Total Combat 1 por finalização no primeiro round.

O evento conta com a presença das ring girls, Rosa Eliza e Priscila Colar, além do announcer Junior Furtoso que irá agitar o público durante os combates.

Confira o card completo do evento (sujeito a modificações):

MMA PROFISSIONAL

Leves: Renê ‘Muzenza’ Santos x Steven Newell
Médios: Dilvan ‘Chinês’ da Silva x Gilberto ‘Giba’ Galvão
Moscas: Alexandre Pit Bull x Hugo Prieto
Moscas: Leonardo Brizola x David Rodrigues

MMA AMADOR

Lucas Meirelles x Gelson Rocha

MUAY THAI PROFISSIONAL

Até 71kg: Diego Previatti x Cleiton Butiski
Até 61kg: Kauê Rodrigues x Juliano Mattioni

MUAY THAI AMADOR

Rafael Potenay x Alexandre Gigante
Guilherme Souza x Ataídes Borges

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

 

Escrito por Renan Assunção



Categorias
LutasMMA Nacional

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

vinte − 14 =

RELACIONADO POR