Pâmela Mara enfrenta Tristana Tola na luta internacional do Arena Brazil IX

Pâmela Mara, representante da equipe Inside – Munil Adriano, medirá forças contra Tristana Tola (Peru). A peruana substituí Lari Freitas, que deixou o card após alguns problemas pessoais. Ambas...

Pâmela Mara, representante da equipe Inside – Munil Adriano, medirá forças contra Tristana Tola (Peru). A peruana substituí Lari Freitas, que deixou o card após alguns problemas pessoais.

Ambas não tiveram problemas com o peso, bateram 54 quilos, cravado na categoria. Pâmela ressalta:



“Estou bem, não sofri para bater o peso, graças ao trabalho da minha nutricionista, Thais Moltocaro. Cheguei ao peso dois dias antes da pesagem.”

 

Arena Brazil 9

A brasileira ainda nos conta sobre a expectativa e a preparação para a luta:

“Por incrível que pareça não estou ansiosa e nem nervosa. Estou muito confiante no trabalho que meu mestre Munil, e meus parceiros de treino fizeram comigo, estou pronta para amanhã.”

O evento é organizado pela FEPLAM (Federação Paulista de lutas e Artes Marciais) que trouxe mais uma edição do Arena Brazil, o qual tem o intuito de desenvolver o crescimento das mulheres no mundo da lutas.

SERVIÇO:

Local: Clube Esportivo da Mooca
Endereço: Rua Taquari, nº 365 – Mooca/SP
Entrada: 2 quilos de alimento



Categorias
LutasMuay Thai

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

2 × 5 =

RELACIONADO POR