Panamericano de Artes Marciais? É no Rio de Janeiro!

A UIAMA (União Internacional de Artistas Marciais das Américas) desembarca no Rio de Janeiro, neste próximo final de semana nos dias 25 e 26 de Julho, para colocar em...

A UIAMA (União Internacional de Artistas Marciais das Américas) desembarca no Rio de Janeiro, neste próximo final de semana nos dias 25 e 26 de Julho, para colocar em prática o Panamericano de Artes Marciais promovido e produzido pela CBLAM (Confederação Brasileira de Lutas e Artes Marciais), que tem como respectivos presidentes o Grão Mestre Carlos Valentin Hernandez e Grão Mestre Antonio Carlos Dias, foram escolhidas as dependências do Complexo Esportivo Miécimo da Silva, em Campo Grande, RJ.

O campeonato será realizado pela primeira vez na Cidade Maravilhosa e terá entre 800 e 1.400 atletas em mais de 20 modalidades distintas para competição. Espera-se a presença de delegações de todo Brasil, da América Latina e do Mundo.



Panamericano_Artes_Marciais

Foi definida a seguinte separação para as modalidades:
Formas: Chinês – Coreano – japonesa – Americana – Armas – Team – Musical Creative
Especial: Marcial Expo – Expo Fitness & Dance – Exposição – Defesa Pessoal – Legends Mestre
Concurso: Dot-In Equipamento – Palos – Jiu Jitsu – Grappling – Contato Olympic Light – Full Contact – Kick Boxing – Muay Thai

Para o organizador do evento GM Antonio Dias as expectativas são as melhores, já que a reunião de diversas artes marciais é uma ideia inovadora.

“A expectativa é a melhor possível, pois estamos inovando em termos de eventos e competições de artes marciais, reunindo em um só local, praticamente todas as artes marciais em um único dia de muita competição e alegria, independente de vitória, medalhas ou cinturões” disse.

Para quem quiser comparecer ao evento basta levar 1 kg de alimento não perecível, que serão doados a LBV – Legião da Boa Vontade.

Panamericano de Artes Marciais – UIAMA International
Local: Complexo Esportivo Miécimo da Silva
Endereço: Rua Olinda Ellis, 488 – Campo Grande, Rio de Janeiro – RJ
Data: Dia 26 de Julho
Horário: A partir das 09hs

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH



Categorias
LutasMMA Nacional

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

onze − 4 =

RELACIONADO POR