Papo de lutador com Ricardo Tirloni

Embalado por duas vitórias nos seus últimos dois combates, o Catarinense Ricardo Tirloni enfrenta o americano Pat Healy, ex-UFC pelo cinturão do Arena Tour 4, na Argentina. Batemos um...

Embalado por duas vitórias nos seus últimos dois combates, o Catarinense Ricardo Tirloni enfrenta o americano Pat Healy, ex-UFC pelo cinturão do Arena Tour 4, na Argentina. Batemos um papo com o lutador, confira:

rt

(Foto: Fox Sports)

Nocaute na Rede: Ricardo, como você encarou a substituição do Diego Nunes pelo Pat Healy?



Ricardo Tirloni: Na realidade eu estava sem saber quem viria, pois nenhum dos dois havia confirmado, estava esperando o evento dar 100%. Quando falaram no Healy eu estava ok, o que atrasou foi mesmo a negociação da bolsa.

Nocaute na Rede: Você precisou alterar algo no seu “camp” de treinamento para esta luta?

Ricardo Tirloni: Sim, vai ser um pouco diferente e até acho que o estilo do
Healy é melhor pra mim, vou poder fazer o que tenho feito nas últimas lutas, então está ótimo.

Nocaute na Rede:  O Pat Healy é um lutador que já lutou eventos maiores, como o Strikeforce e o UFC. Isso ajuda a aumentar a visualização do Ricardo Tirloni?

Ricardo Tirloni: Acho que sim, ele é um cara rodado, mas eu já bati em caras rodados como Rich Clementi e não mudou muita coisa. Na real, de visualização eu não vivo, eu quero é vencer e receber por isso.

Nocaute na Rede:  As ultimas 5 lutas do Pat Healy foram 4 derrotas e um NC, que culminaram em sua demissão do maior evento de MMA do mundo. Isso te tranquiliza ou te deixa mais precavido, já que lutador vive de vitórias?

Ricardo Tirloni: Cara se olhar pra quem ele perdeu são todos top 10, então o que mais ele tem a perder ? Ele deve vir com tudo , estou entrando com os dois olhos bem abertos e sei que ele é duro de cair, vai ser uma guerra. O currículo dele não demostra o lutador que ele é . Eu sei disso e tô indo pronto para deixar ele nas derrotas.

Nocaute na Rede: O caminho a para a vitória seria nocaute ou finalização?

Ricardo Tirloni: Os dois! A vitória é o caminho, agora como ela vira não importa , desde que ela venha.

Nocaute na Rede: Quais as maiores dificuldades que você enfrenta na carreira de lutador?

Ricardo Tirloni: De estar fora de uma grande organização e não ter data certa e a recompensa devida, vejo alguns atletas ganhando bem e tendo sucesso e eu aqui fora só olhando, isso é o pior.

Nocaute na Rede: Você tem algum(s) ídolo(s) dentro do esporte?

Ricardo Tirloni: Meus ídolos, como atleta, eu curto os estilos do Aldo e do Pettis.

Nocaute na Rede: Tem alguma mensagem para deixar para os fãs ou patrocinadores? Espaço livre.

Ricardo Tirloni: Só agradecer quem torce e quem me apoia. É dia 20, liguem lá na Fox que vai ter briga boa e vou buscar essa vitória para o Brasil !

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Bruno Carvalho



Categorias
LutasMMA Internacional

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

dois × três =

RELACIONADO POR