Papo de lutador com Janailson Kevin, fera do MMA nacional

Natural de Flores-PE, Janailson “The Arrogant Boy” conquistou o cinturão do Circuito Team Nogueira com uma vitória por pontos sobre Thiago Grilo, na noite de ontem em Porto Alegre....

Natural de Flores-PE, Janailson “The Arrogant Boy” conquistou o cinturão do Circuito Team Nogueira com uma vitória por pontos sobre Thiago Grilo, na noite de ontem em Porto Alegre. Eleito pelo Portal Nocautenarede como o melhor atleta peso mosca de 2014, Janailson nos concedeu uma entrevista. Confira:



Nocaute na rede: Kevin, conte-nos como foi seu inicio nas artes marciais.

Janailson Kevin: Eu sai de minha cidade natal, Flores em Pernambuco no inicio de 2000, direto pra João Pessoa, capital da Paraiba para morar com minha mãe. Após uns meses fui a uma festa junina e quando voltei de madrugada estava rolando no sbt uma luta. Pra um moleque brigão como eu, aquilo foi de encher os olhos, mudou minha vida, não quis mais saber de nada naquele momento, a não ser procurar uma academia e começar a treinar.

Nocaute na rede: Como surgiu a vontade de lutar MMA e como foi a primeira luta?

Janailson Kevin: Em 2005 fiz minha estreia no MMA de forma inusitada num evento em Campina Grande, Paraiba. Alguem se machucou e me chamaram de ultima hora. Aceitei, fui la e nocauteei ainda no primeiro round.

Nocaute na rede: Como aconteceu de você ir parar na Team Nogueira?

Janailson KevinEu havia saído por conta própria da BTT em 2012, estava desestimulado e pensava em parar de lutar. Estava no Rio de Janeiro com passagem comprada pra voltar à Paraiba e refazer a vida longe das lutas.  Foi quando conheci Eric Lobão, diretor das franquias Team Nogueira, que me convidou a ir pra la, logo depois os próprios irmãos Nogueira me levaram pra Team Nogueira e isso me trouxe as esperanças de volta.

Nocaute na rede: Em algum momento você pensou em desistir?

Janailson KevinJa sim, algumas vezes, porem hoje o MMA é minha vida.

Nocaute na rede: Ser escolhido como o melhor atleta no seu peso pela votação do Portal Nocautenarede, teve alguma representatividade pra você?

Janailson KevinTem sim! Inacreditavelmente hoje ando em qualquer lugar e as pessoas me dão os parabens e dizem que votaram em mim. Vencer um prêmio deste num pais em que há diversos talentos e ainda mais por um veiculo de informação de grande porte como é a Nocaute Na Rede é muito importante.

Nocaute na rede: O ano de 2015 promete. Teremos muitos eventos. Planeja fazer quantas lutas esse ano

Janailson KevinEsse ano promete e espero dar o meu melhor e vencer todos os meus objetivos. Planejo fazer 5 ou 6 lutas e me projetar para o UFC que é meu sonho. Sinto que esse ano vai dar certo!

Nocaute na rede: Existe algum adversário que você gostaria de enfrentar?

Janailson KevinEu ainda tenho contas a acertar com Lincoln Sá, rsrsrs. Sem ofensas é claro, mas ficamos de lutar em 4 eventos em 2014, mas de todo modo ele já está em minha lista de atletas que espero lutar como plano de carreira.

Nocaute na rede: Sobre uma possível ida ao UFC, irá permanecer nesta categoria ou irá mudar?

Janailson Kevin: Me sinto forte entre os moscas e minha estrutura física já mostra que essa é minha categoria.

Nocaute na rede: Espaço aberto para falar o que quiser. Pode agradecer, mandar recados.

Janailson KevinAgradeço primeiramente a Deus. A minha família, esposa e Filho. Todo o meu time, aos meus patrocinadores, amigos e fãs.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

 Escrito por Bruno Carvalho



IBlackbelt
Categorias
EntrevistasLutasMMA Nacional

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

quatro × 2 =

RELACIONADO POR