Para calar a boca dos críticos, Michael Bisping diz que aceita lutar contra Romero em 2017

Cubano vem de vitória arrasadora sobre Chris Weidman no UFC 205.
Foto: Daily Star

Depois de dizer que nunca enfrentaria Yoel Romero devido ao seu doping, o campeão dos médios, Michael Bisping, parece ter mudado de ideia. Em entrevista a rádio SiriusXM,  o inglês diz que aceita lutar contra o cubano, só para calar a boca dos críticos, que ainda duvidam de sua capacidade.

“Ele tinha acabado de voltar de uma suspensão por causa de esteroides. E ele pode falar o que quiser, mas ouça, ele é o maior trapaceiro em todo o MMA. A cada luta, ele faz algum tipo de trapaça. Nós todos sabemos isso. É simples assim. Se eu vou lutar com ele? Sim, eu vou lutar com ele. Mas eu quero ele seja testado muitas vezes, quero algo muito rigoroso durante todo o camp dele. Eu quero que ele seja testado praticamente toda semana, em um dia aleatório. Se eu ir lá e vencer Yoel Romero, vou calar a boca de alguns idiotas, que ainda dizem: ‘Ele teve sorte contra Rockhold e enfrentou em um velho como Dan Henderson. Por isso quero enfrentar os principais lutadores da divisão, sou o campeão e tenho que fazer isso.”



Michael Bisping se tornou campeão dos médios ao bater Luke Rockhold, em junho deste ano. O inglês já defendeu seu título, no mês passado, contra Dan Henderson. 

 


Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

27 anos, gaúcho, bacharel em administração.
Sem Comentários

Responder

*

*

19 − dezessete =

RELACIONADO POR